2.3.08

Paparazzi

Trabalhar na night tem vantagens e desvantagens.



A parte boa é que, diferente dos outros mortais, passamos o nosso expediente vendo gente bonita e siquerendo, ouvindo música boa (thanks, Vini!), trabalhando com gente jovem e legal.


A parte ruim é que "a gente trabalha enquanto todo mundo se diverte" - se bem que, nós, do staff da BUATCHY, bem que damos nosso jeitinho de nos divertir enquanto trabalhamos. Heh.

Outra coisa ruim de se trabalhar em uma boate é que, como em todo lugar que vende bebida alcoolica (pra citar só a parte legal), vez por outra alguém se passa e não se pode fazer muita coisa.

Como ontem.

Lá estava eu, linda e radiante (como sempre), e um carinha não parava de tirar fotos minhas.


Olha, eu sei que eu sou gata e coisa e tal, mas né? Enche o saco! Sem contar que era sem pedir/avisar, ou seja, sem posar! Daí eu ficava imaginando o resultado dessas fotos! Olhos fechados, cara de monga... e pedi educadamente pro sujeito parar com isso, e ele nem tchum pra mim.

Num momento que passei por ele recolhendo uns copos espalhados pelas mesas, o imbecil tenta tirar outra foto. Eu, num ato-reflexo, virei as costas pra ele, e ele não se fez de rogado: tirou uma foto da minha bunda e ainda disse que esse era meu melhor ângulo!

Ai que raiva! Me senti um objeto, e a primeira pessoa que veio na minha cabeça (antes do Frank, o segurança, que eu chamei depois e rapidinho deu um sumiço no paparazzi) foi a Britney.

Coitada! Coitados todos que não tem direito a sair sem lavar o cabelo, ficar com um carinha feio, beber até vomitar - sem que, no outro dia, o "flagra" esteja na 1ª página de alguma revista de fofoca/jornaleco sensacionalista.



Gente, leave Britney (and me) aloooooooooooooneeeeeeeee!



Desabafei.

2 comments:

Anônimo disse...

HAhAhaHAHAH ...
OTEMO!!!!
Adoro, o staff da buatchy arraza sempre!! Amanhã vou postar uma fresquinha pra vc, um momento meu com uma celebrity ... HAhAHHAhA
AMO!

L.E.K.O disse...

Muito bom, a ideia e fantastica, acho que deveriam criar dias tematicos e sei la usar comentarios dos frequentadores em post, o layout sei que logo vai estar mais dinamico pois os site e novo, enfim amei..
parabens..
beijos
ps: loko pra deixar o casaco na chapelaria hahaha...