14.6.08

VOCÊ. E NÓS.


Você me fez ver um novo amor. Nunca tinha ouvido falar dele, ou melhor, nunca imaginei que esse amor pudesse povoar meu coração. Você me mostrou o quão perto ele poderia estar de mim, tão perto que me vi penetrada por ele, amordaçada sem direito a gritos de socorro.


E esse susto me fez reagir, negar, fugir, qualquer coisa que eu não precisasse enfrentar. E daí quem fugiu foi você. Me deixou sozinha. Eu e o meu amor, que tentou ser nosso, mas não suportou a espera, a oportunidade.


Hoje eu convivo com ele, dia a dia, nos meus pensamentos e desejos. Nós dois agora somos grandes amigos, conversamos muito sobre você e temos longas noites de amor gemendo seu nome. Esperamos um dia poder encontrá-la e satisfazer nossos pensamentos. Você tem o tempo que precisar.


0 comments: