2.2.09

She is back!

Hello, everybody!

Sentiram minha falta?

Não vou nem começar me desculpando porque não sou a única sumida, assim que vamos ao que interessa:

HOMBRES.

Tava lembrando da época em que eu saia com um american boy tchudjhu djhi bom...

...daí que fomos pra Paris together (outro nível, com licença).

Ele muito culto, ficava dizendo: Ah, aqui morou não-sei-quem, aqui fulano-de-tal vinha comprar livros, aqui tá enterrado nao-sei-quem... e eu, ao invés de ficar entediada, achava o máximo, porque se tem uma coisa que me dá tesão é homem culto (e ele era gatésimo e gostosérrimo, ainda por cima).

Bom, pois o Culto me levou pro Louvre. Aí tudo muito bom, tudo muito bem... paramos para lanchar.

Sentamos em um banquinho de cimento que tinha lá, os dois sentados com "perninha de índio", um de frente pro outro e a comida entre nós.

Bom, a comida quase em cima de nós, porque tinha um carinha sentado atrás de mim e isso nos deixava muito mais próximos um do outro que o esperado.

Mas o carinha atrás de mim fez o favor de ir embora, e eu aproveitei pra ir mais pra trás. Fui mexendo o bumbum (sou expert nisso) pra ir mais pra trás, e o Culto vindo mais pra frente (que romântico, não queria se afastar!). Eu indo pra trás, e o Culto pra frente. Eu indo pra trás e... PUM! Caí do banco, com as perninhas pra cima.

Gente, caí no chão com as perninhas pra cima NO MEIO DO LOUVRE!

E ainda me aparece a cabecinha (a de cima) do Culto de cima do banco e me pergunta: Are you ok?

Eu mereço.