29.2.08

O Chapeleiro!

Sou rico desde que me entendo por gente. Gasto horrores, sou filhinho de papai e não nego! Os velhos se matam de trabalhar e sobrou para mim a dura função de gastar o dinheiro. Agora, não venha pro meu lado pensando que só porque sou rico, sou estúpido! Isso, nunca fui. Estudei nos melhores colégios, mas percebi bem cedo, que o meu forte era a VIDA NOTURNA!

Daí convenci os velhos de o que eu precisava mesmo era uma viagem ao redor do mundo, que ia me fazer bem. Eles adoraram a ideia. Conheci um monte de países, de alguns só me lembro dos quartos de hotéis, de outros só as discotecas e de outros (os melhores), só os homens! Ah, essa é outra paixão que eu tenho. HOMENS, dos mais variados tipos (e tamanhos! Ui!).

Mas, enfim … outra coisa que não me lembro foi onde conheci Mme. Lu. Mas lembro que estávamos na área VIP, ela bebendo “Veuve Cliquet” e eu “Vodca on the rocks”. Conversamos muito, Mme. Lu é uma pessoa encantadora, falamos da vida, da noite, do dinheiro, dos homens... Até que ela me confessou que estava prestes a inaugurar um novo projecto, uma boate, a B.U.A.T.C.H.Y.! Eu como eterno bom vivant que sou, adorei a ideia e perguntei se podia conhecer o espaço. No dia seguinte pegamos um jatinho.

Quando cheguei na B.U.A.T.C.H.Y. fiquei encantado com o espaço, enquanto Mme. Lu dava algumas indicações aos seus funcionários, vi um forte clarão vindo da Chapelaria e curioso como sou, fui investigar o que era. Descobri que a Chapelaria da B.U.A.T.C.H.Y. era um lugar diferente de tudo que se pode imaginar. Fiz questão de manter o segredo (e espero que você saiba o manter também, afinal só confessei isto a você). Supliquei a Mme. Lu que me deixasse ser o responsável pela Chapelaria, e por seus infindáveis closets, corredores, passagens secretas e mundos ocultos.

Mas ainda há muito o que descobrir nessa Chapelaria, e espero que você me acompanhe nessa busca! E enquanto isso, me divirto, com os amigos maravilhosos que fiz aqui. E claro, tirando a roupa dos homens mais gatos da B.U.A.T.C.H.Y., quer dizer, tomando conta de seus casacos! HEheheHE.

A Chapelaria informa: “Não nos responsabilizamos por pertences deixados nos casacos. Mas se gostoso você for, de certo que leva o meu telefone de volta para casa, no seu bolso”. Atenciosamente, O Chapeleiro!

1 comments:

Gustavo B. disse...

Guada tudo direitinho, tá?