28.2.08

Dando as caras...

Fala galera, Não vou me repetir na minha história na B.U.A.T.C.H.Y. já contei um pouquinho da história no meu perfil e além do mais o DJ Helma Shipz já falou por cima que ele me chamou pra melhor casa noturna que eu já conheci. Bom, tô aqui não só para mostrar meu lado devasso (que as vezes é bemmmm inflado... hehehee) como também meu conteúdo (que sempre é maior que o outro... hehehehe).

Quem me conhece sabe que eu adoro conversas picantes e sexuais... mas também consigo levar uma conversa séria e interessante sobre assuntos gerais numa boa. Gosto de conversar sobre tecnologia, literatura, cinema, enfim... Muitas coisas estaremos conversando aqui.

Enfim, tenho que me arrumar (ou melhor, me despir) para me aquecer... afinal a noite vai ser longa... ;)

Enquanto eu me arrumo, dêem uma olhadinha nesse vídeo:
http://www.vimeo.com/723144

(Já deixo o aviso, vídeo com cenas fortes - e como são fortes - de "Nudez Artística")

Beijão a todos e até loguinho.

1 comments:

Gustavo B. disse...

G-zuz, Maria, José e o camelo!!!!

Agora: Quem é o Chuck Noris do vídeo? Me deixou todo babado!