28.2.08

EU E A B.U.A.T.C.H.Y

NA PICK-UP:

boomp3.com


Salve! Salve!

Bem, acho que, prum primeiro contato, o ideal é falar um tantinho de mim e de como vim parar aqui na B.U.A.T.C.H.Y. Seguinte, pra saber mais sobre mim, você pode ir aqui, ó!

Como é possível perceber, ao ler a lista do staff, eu sou o deejay residente aqui da casa. Antes de vir parar aqui, ou seja, antes de desistir da veterinária, eu toquei em diversas casas, mas quase desisti, pois todos aqueles modernetes de nariz empinado só queriam saber de música eletrônica. Mas, Helma, você não curte música eletrônica? Calma, calma, também não é assim, eu gosto, mas só isso cansa, né? Daí que eu quase mando tudo pras cucuia. Mas...mas...eis que então Mme. Lu entra, assim, de sopetão, sem KY, na minha vida.

Um dia (não me perguntem quando, i was drunk!) estava eu tocando as últimas músicas da noite num dos clubes em que eu tocava, ao mesmo tempo em que lutava contra a garrafa de whisky, que insistia em ficar vazia, quando um rapaz entra na cabine (isso é beeeem freqüente, não só com esse rapaz). Logo o reconheci e não perdemos tempo, enquanto as músicas rolavam, fizemos você sabe muito bem o quê! Acabou que fomos embora juntos, ele me deu um carona. Resolvemos prolongar aquilo que havíamos iniciado na cabine e ele acabou indo parar no meu apartamento (uma kit, simples). Deu-se a prolongação, dormimos e enfim, no café da manhã, finalmente conversamos. O carinha confessou que havia me procurado na cabine, inicialmente, para falar comigo, queria me apresentar uma amiga, mas aí me achou tudibão e o resto vocês já sabem (largou a amiga pra me pegar). Vamos resumir? Fomos almoçar com a tal amiga, Mme. Lu (com quem eu inclusive me dei muitíssimo bem – figuraça, espirituosa e engraçadíssima), ela estava abrindo uma boate, de nome B.U.A.T.C.H.Y, e queria que eu fosse o DJ oficial da casa. Eu falei pra ela que estava a ponto de desistir da carreira...quando expliquei o motivo, ela me deu liberdade total pra tocar o que eu quissese. Resultado? Me joguei, né? E, de lambuja, ainda trouxe um amigo meu pra ser go go boy.

Portanto, comigo aqui vocês vão ouvir de tudo um pouco (basta clicar no link logo abaixo do título do post para ouvir e/ou baixar a música), inclusive eletrônica (para pedir músicas, escreva para djhelmashipz@gmail.com). Ah, outra coisa: durante essas visitas que eu costumo receber, eu também converso (e, muitas vezes, SÓ converso)...então, entrem e fiquem à vontade, eu gosto de conversar de tudo um pouco, desde cultura em geral até histórias (minhas e dos outros) e estórias (sim, sou um inventor de acontecimentos).

Vou ficando por aqui. Gostaria de agradecer à Mme. Lu pela oportunidade e a vocês pela presença. Ah, conversem com o resto do pessoal da staff aqui da casa, é tudo gente boa.

Beijo (escolha onde) e até a próxima!

2 comments:

Anônimo disse...

Salve, salve o DJ Helma Shipz!
Sem ele essa casa jamais seria o que é! Sucesso estrondoso! Claro, que merecemos um pontinho de consideração, somos um STAFF CALOROSO! HAhahAHAHAH

Mas o Shipz, é sem duvidas uma estrela, por aqui! Um dia esqueço a Chapelaria, e me mudo para aquela cabine, que a fama precede...

Bem Helma, parabéns pelo sucesso! E vida longa a B.U.A.T.C.H.Y.!

BJO!

Gustavo B. disse...

Oi querido!!!
Bem vindo à B.U.A.T.C.H.Y.

Agora toca um manbo caliente aí!