Sabe aquela história de quem não tem cão caça com gato? E quem não tem cão, nem gato [cadela e gata no caso]? Faz o q? Faz nada, fica vendo a chuva caindo na janela feito filme bobo de amor.
Porque só uma chuva para me fazer pensar mais profundamente na vida, fico emotivo com chuva, é uma coisa orgânica, espiritual, tântrica, sei lá! Mas o fato é... sofrer por amor é foda!!! Mas aí tu pergunta: Qual a novidade, seu Franco?
Tá, não é novidade, nem minha situação é especial para muitas pessoas que estão lendo esse post! Ou talvez tenha alguém que esteja nesse momento desviando o olhar do monitor e observando a chuva caindo na janela, vai saber!
Ih gente,fato... tô apaixonado, sou romântico, esse é um post desabafo, a terra é redonda! Odeio, simplesmente ojerizo gente que diz, ”esquece, isso passa!” Não gente, isso não passa assim, simplesmente porque alguém te deu esse maravilhoso conselho! Ou então qual graça teria chorar, abraçar foto, escrever post sentimentaloide num primeiro contato, se a decisão entre sofrer ou não é nossa?!
Não tem graça, ou talvez seja a coisa mais engraçada do mundo! Veja só... qual outro sentimento deixa o ser humano tão bobo quanto uma criança na noite de natal? A resposta é óbvia, os caminhos percorridos por esse sentimento às vezes são sofríveis.Mas amar é bom demais!
Gente, será um prazer blogar aqui... prometo menos chuva e desabafo! Mas vamos que vamos, porque ta cheio de gente bonita e siquerendo! hehe
29.2.08
Se chove lá fora
Posted by erre at 09:17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comments:
FRanco, nunca imaginei que você fosse assi, tão doce!
franco, vc tem um coração bão!!!
Ai Franco, mau de amor em dia de chuva é algo fatídico na vida de pelo menos 99,9% das pessoas!
O que quer dizer que eu to nessa né?
Beijos!
Postar um comentário