29.2.08

Todos

Pra você, ser comum:
Sou fina, cheia de princípios, a própria dama da sociedade. Confesso que não sou das mais simpáticas e generosas. Sou exigente, quero perfeição nas pessoas e a exibo sempre da melhor e mais fiel forma de mim mesma.

Não gosto de saidinhos, nem de pessoas sem conteúdo, gosto de críticas embasadas, de idéias flamejantes, de pessoas de atitude, de ousadia inteligente. Não venha me fazer de burra, não pense que eu não percebo as insinuações disfarçadas em frios sorrisos. Sou fria, gosto da distância: não me toque, jamais!!!


Pra você, amigo de Buatchy:
Sou sua, sou quente, sou ardente e tantos *entes* quantos você deseje. Me jogo, te faço, te acolho, me lambuzo, me abro, te alucino, te satisfaço. Te digo, me calo, te chamo, me ouça. Me venha com todas as suas vontades, vamos trocar as mais profundas idéias, os mais profundos desafios, os mais íntimos sentimentos.

3 comments:

Gustavo B. disse...

Vc consegue sertudo o que nós desejarmos?

;)

Scarlett disse...

é só deixar fluir a imaginação...

Caroll disse...

imaginando***