29.2.08

Aqui no cantinho...

... com minha companheira (a vassoura) e meus amigos (o balde, os artigos de limpeza e o esfregão) fico só vendo esse povo todo animado e se divertindo com toda essa novidade. Estou adorando o meu trabalho e meus colegas de trabalho, só num tive muito tempo de conhecer todos eles mas é um povo jovem divertido e empolgante, isso me diexa feliz.

Mme. Lu é uma das melhores patroas que Deus me deu (obrigado pela oportunidade Dona Lu, pelo trabalho maravilhoso que a senhora em deu).

Estarei sempre por aqui, para ouvir vocês, aconselha-los e sempre com uma palavra (citação, poema, textos, etc.) para dar a vocês. Vou indo que a bagunça desse povo já tá começando e eu tenho que deixar tudo um brinco para que todos possam se divertir muito por aqui.

Um abração, Cambada!

1 comments:

Gustavo B. disse...

Bem vindo, meu querido!