1.3.08

Com a palavra: O Barman!

É de bom tom chegar se apresentando, né?

Eu sou o Gustavo B., o seu barman que volta a bloggar depois de um período longe desse mundinho.

Eu nem pensava em voltar tão cedo, mas a Mme. Lu me convenceu a largar a minha temporada atual num butequinho ali de Veneza: o Harry’s Conhecem? Tenham certeza que vale a pena, voltar a viver de renda não, eu não vendo ou visto calcinhas nem panos de pratos e trabalhar apenas por diversão aqui na B.U.A.T.C.H.Y.

Aceitei como podem ver, já desde que o Ernest cantou pra subir aquele lugar não era mais o mesmo ah... doces lembranças...

Fiquei mais animado ainda ao conhecer o staff da casa, só figurinha exótica. Aliás, mais exóticos do que eles, só o bordel literário que minha amiga Anaïs gerenciava mas isso é outra história, de outros tempos.

Não vou alongar-me mais aqui já que vocês terão bastante tempo para me / nos conhecer melhor. Enquanto vocês se divertem, vai um Bellini aí? Aproveitem que hoje é por conta da casa:

Bellini

1 parte de sumo de pêssego

2 partes champanhe/espumante eu prefiro prosecco

1 gota(s) de grenadine (opcional)


Modo de preparo:

Combine os ingredientes num flûte de champanhe

1 comments:

Garçom disse...

Você tá de volta, viado? As bicha tão tudo renascendo!

Saudades!!