1.3.08





Oi, sou Sonny Santini, caixa da Buatchy, como você deve ter visto no meu profile...vim parar aqui depois de meu "papá" mafioso, o capo dei tutti capi , o poderoso chefão, descobriu minhas "inclinações" sexuais (me pegou com 3 seguranças no meu quarto, em nossa villa na Sicìlia) e me excomungou da nossa famiglia....e eu de vendetta, caí de bucca na night...daí a vir parar na buatchy, foi um pulo...Bem, como cresci cercado de dinheiro alheio (papá é padrinho de muita gente, que paga por sua proteção, tão bondoso e protetor ele...) e de luxo, em nossa villa na Sicília, vou estar falando aqui (usamos muito o gerundio na Italia, capicci?) de tudo o que é caro, exclusivo, bonito e bello...aprendi a amar obras de arte, arquitetura , decoração vivendo na nossa villa na sicilia e em nossa casa de verão, em Castel Gandolffi (somos vizinhos do Papa lá, aquela maricona) e também como cresci cercado de seguranças fortemente armados, também vou falar aqui de homens e seus atrativos (e quantos são, não é minha gente?), tão bellos esses ragazzi....Bem, divirta-se na Buatchy , beba muito , dance, se acabe e no final, passe no caixa para acertar seu cartão de consumação...Se voce tiver belos olhos azuis ...pode ser que eu libere o cartão!!


Falando em bonito e belo, aqui vão duas fotos da campanha de underwear da Dolce & Gabanna (esses meninos são patrocinados por Papá, tão talentosos...) com a seleção Italiana mostrando (!) as underwears...e de lambuja, quatro links para você baixar as trilhas sonoras dos últimos desfiles da griffe....




links:






Batidas house com uma vibe disco anos 70/80 muito bommm!!!



baccios!!! Arrivederci!!!!

3 comments:

Lele Rizzo disse...

delicinha....

Caroll disse...

ai ai se eu caio (debunda) nesse antro de perdição...

Gustavo B. disse...

Sonny, tem como passar pelo 4share? Eu não tenho como baixar via o rapidshare nem com reza braba.