15.3.08

O brochante

Tá certo que eu não posso agarrar ninguém enquanto estou trabalhando, mas isso não impede que eu paquere horrores, porque aqui na B.U.A.T.C.H.Y. só tem gente bonita.

Aí um dia chegou um português (calma, eu não estou começando uma piada) e ficou todo sorrisinhos comigo. E eu toda sorrisinhos com ele também (e com todos os homens do lugar) porque eu não estou morta.

Esse português virou frequentador assíduo do meu cantinho do bar, mesmo sem tomar tequila.

Até que um dia ele pediu meu messenger. Adoro essa história de pedir o messenger. Primeiro, porque você só aceita se quiser. Segundo, porque eu sou super tímida (haha) ao telefone, enquanto na internet eu sou safadona.

Nesse dia, ainda ao vivo, ele me contou que é socorrista de ambulância. Achei isso super sexy! Sem contar que ele já deve ter uns 27 anos, é bonitão, é europeu (hahaha!)... fui todo o caminho até em casa imaginando nosso casamento, nossos filhos, porque, né? Eu galinho, galinho, mas meu sonho é casar e ter pintinhos!

Chego em casa e já está lá o convite do gajo. Aceitei e ele estava online! De madrugada, quase que de manhã (hora que eu saio do trampo).

Antes de iniciar qualquer conversa, vejo que abaixo do nick dele tem um link pra um site desses de fotos. Entro e na mesma hora me arrependo.

A primeira, tudo bem, achei sexy ele vestido de socorrista.



A segunda e a terceira me fizeram imaginar a cena dele pedindo pra alguém tirar e dizendo: "Assim! Assim fica fixe!"




Uó. Mais gay impossível.

Mas tudo bem, antes de bloqueá-lo assim de cara, dei uma chance do gajo me convencer que ele não era assim, que ele só não entende muito de fotografia.

Conversa vai, conversa vem, pergunto se ele sai muito a noite (além de bater ponto na B.U.A.T.C.H.Y. às 6as feiras), e ele diz que saia muito, mas agora que tem 3 filhos pequenos (???), já não.

Oi???

Eu perguntei: "Você tá falando de cachorros, né?"

Ele: "não, é sério, eu tenho 3 filhos pequenos, mas oh! Não pára de falar comigo por isso, por favor!"

Gente, sério que eu adoro criança, mas nos meus planos não estavam esses enteados!

Perguntei se ele era casado, porque depois dessa surpresinha, eu não duvidava mais nada.

Ele disse que era separado, mas não divorciado, porque "sei lá, vai que a gente volta".

Nossa, encantador esse papo. Mais um pouco e eu me apaixono.

Quando eu achei que era IMPOSSÍVEL um cara ser mais BROCHANTE, vi que o subestimei.

Perguntei com quem ele morava.

Ele disse: "com minha avó e os meninos".

Se ele tava falando serio ou não, eu nunca vou saber, porque depois dessa eu o bloqueei.

O que me lembra a maior vantagem do messenger frente ao telefone: você tem a opção de bloquear e nunca mais falar com a pessoa.

A-M-O.

2 comments:

Anônimo disse...

São nesses momentos que eu grito: "TEQUILA, TEQUILA, TEQUILA!!!!"
hahahahahahahahahAHAHahahAhaH
Emborca meia garrafa amiga ... que tudo passa! HAhahahAHAha

Régis Mathias disse...

HUAUHAHUAHUAUHAUHUHAHUAHUAHUA!

CARALHO!