10.3.08

Piece of me

it's Britney,bitch!



Gente, alguém assistiu ontem a perseguição à Britney Spears no Pânico na TV?

Eu fiquei de cara com o absurdo que fazem por uma foto daquela mulher... agora eu entendo e acho q ela tem todo direito de ser surtada, careca, locadibala! É montada uma comitiva na porta da casa, só esperando ela colocar o pé na rua! É uma verdadeira perseguição que os paparazzi fazem para tentar capturar cada movimento da *cof* Pop Star!

Quem no mundo seria feliz se soubesse que o simples ato de ir na padaria comprar pão causaria uma comoção de trocentos carros, flashs, helicóptero!!! Tá certo que de certa forma ela procurou por tudo isso, mas já está over, já perdeu a graça, ela não tem mais o que mostrar, não tem mais como chocar!

Achei ridículo, é uma relação parasitante... onde não sei se alguém realmente sai ganhando!

3 comments:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caroll disse...

No começo é uma troca... eles ganham dinheiro com as fotos, e ela com a publicidade...
mas aí ela cansou de brincar, quis virar café-com-leite e ninguém deixou...

Anônimo disse...

Já não me surpreendo ...
Cada dia mais acho que somos parasitas uns dos outros ...
Todos a procura de alguma coisa que nem nós mesmo sabemos o que é, muito menos onde procurar!

Somos o que somos, doentes do mundo moderno!