19.3.08

Ragazzi

Gentéam, eu olho os outros posts daqui e me sinto tão fútil!

Todo mundo passando uma mensagem, e eu escrevendo putaria!

Bueno, pero esa soy yo, y seguimos con la putaria.

Vou contar pra vocês como minhas histórias de Master in Bofes Administration nem sempre acabam bem.

Anteontem, o Menino tava out of town. Pra quem não entende inglês, joga nas ferramentas de idiomas do google.

Eu aproveitei pra curtir, né, porque eu já estava me assustando com essa minha fase monogâmica (unilateral, diga-se de passagem).

Daí que eu ando muito interessada na Itália, e achei super legal agarrar OUTRO italiano.

Dessa vez um pouquinho mais velho que o Menino (3 anos mais, o que ainda significa 1 ano a menos que eu), faz um curso mais promissor (engenharia de telecomunicações - tipo que ele vai acabar instalando Sky na casa dos outros), já morou 6 meses em Londres, 1 ano em Barcelona e a 4 vive em Milão sem os pais (o que, na Itália, é um ícone de rebeldia - os italianos saem de casa tipo com 40 anos). E é um chuchu.

Eu estava super ultra mega bêbada e a iniciativa foi totalmente minha. Viemos pra minha casa e só me lembro de acordar, olhar pra ele e pensar: "Oi? Você ainda tá aqui? Fora!".

Mas ele tava lá, acordado, olhando pra minha cara.

Conversamos e ele foi um fofo! Eu tenho uma sorte desgraçada pra essas coisas: nunca trouxe um cara pra casa bêbada que não fosse um fofo. Nem mesmo um tarado eu dei a sorte de achar.

Ele está viajando de carro com mais 7 amigos, todos dormindo no carro, imagina. Ele adorou não-dormir comigo. Pelo menos foi em uma cama. Daí que ficou meio que combinado que ele ia dormir aqui no outro dia também (ontem).

De noite, depois de muita espera minha, ele me manda uma mensagem dizendo que está bebendo com os amigos e pergunta o que vou fazer. Eu digo e ele não responde.

Entro no messenger e tá lá o Menino, que pergunta o que vou fazer. Eu digo, na esperança que seja pra saber onde ele não deve ir (tipo, saber onde pode agarrar mulher, porque com certeza eu não estarei).

Chego no lugar marcado e, uma meia hora depois, chega o Italiano com os amigos. Passei a noite com eles, e quase não ficava com ele. Eu não tirava os olhos da porta, com medo que o Menino aparecesse.

E o Italiano Bonzinho (oi? Existe?) perguntando o que eu tinha, porque eu tava estranha... aí eu desencanei (mais ou menos) e fiquei com ele.

De lá fomos a outro bar, que o Menino me disse outro dia que odeia.

Lá pelas tantas, chega o Menino.

Eu fiquei branca, e minha amiga me perturbando: "O que você vai fazer?? Você tem que fazer alguma coisa!!" - isso, diga-se de passagem, porque ela tava de olho no Italiano. E ele tava de olho em mim, enquanto eu era toda sorrisos falando com o Menino.

E o Menino estava mais lindo que nunca! Bronzeado, bêbado, com carinha de menino (claro, ele tem 20 anos)... e perguntando o que eu tinha, que eu tava estranha, se eu tava com raiva dele... e a amiga dele dizendo que ele devia ter feito alguma coisa pra eu estar com raiva dele (a solidariedade feminina). Eu disse que às vezes as mulheres também fazem coisas más, e ela disse que na Itália tem uma frase - de brincadeira, diga-se de passagem - que diz "Bata na sua mulher. Você pode não saber, mas com certeza tem motivo pra isso".

Criei vergonha na cara e fui falar com o Italiano.

Contei pra ele que eu e o Menino não somos namorados, mas ficamos sempre, e combinamos que podemos ficar com outras pessoas, mas não na frente um do outro.

Ele ficou super triste, e disse que entendia, que eu tinha minha vida aqui... eu disse que sentia muito, mas que ele ia embora no outro dia, e eu não (nem o Menino), que se ele morasse aqui as coisas seriam diferentes... sei que falar essas coisas pra ele me partiu o coração. E ele achava que, apesar disso, a gente ia sair junto e ele ia dormir na minha casa. Quando eu esclareci que não, os amigos dele já tinham ido embora e ele tava sozinho.

Gente, eu sou muito má!

Eu sei que o sexo masculino merece essas vingancinhas de vez em quando, mas não o Italiano Bonzinho. Ele foi um fofo comigo e eu fui uma sacana com ele.

Tou aqui olhando pra foto que a gente tirou antes da bomba explodir, super arrependida.

Depois disso, o Menino ficou todo enciumado, perguntando se eu preferia ir comer uma pasta na casa dele ou comer com o outro menino.

Metáforas italianas, me poupe.

Eu disse que estava respeitando ele, na medida do possível, e que tinha dispensado o outro pra ficar com ele e não se fala mais nisso.

Ele ficou tocado e tá super bonzinho comigo.

Ele sim, que merecia isso: me ver com outro. Ele acha que só ele é o comilão da história, e senti que agora me respeita mais, apesar de isso ter custado magoar (magoar? Gente... sexo, uma noite, álcool... será que eu magoei ele ou ele é bom ator?) outra pessoa.

E aí, o que vocês acham? Fiz besteira?

3 comments:

Scarlett disse...

milla querida... o cara ia rodar mesmo.. o corpinho dele não te pertenceria do mesmo jeito..!!!

quer saber? toca uma bem gostosa pensando nele em homenagem... e depois cai de 4 pro outro!! bjs

Liberté disse...

Hahahaha!

Scarlett ídolo!

Beijos!

Anônimo disse...

Tb acho ...
Ele não ia ficar mesmo ..
vc fez a escolha certa!
E pelo visto tava todo mundo com muito alcool na cabeça nessa noite ... o que significa que devem estar os 3 com peso na consciencia, achando que fizeram merda! É sempre assim pós uma noite de muito alcool, vc se senten culpado até quando não tem nada a ver com o ocorrido!

Relaxa e goza com o Bambino!