24.3.08

Fim de Semana- Parte 1 [O banheiro]

Então, tive um fim de semana muito movimentado, se fosse filme da sessão da tarde seria "um fim de semana muito louco".
Bom, tô dividindo por partes, senão fica grande e ninguém lê...

O Banheiro

Tava eu na choperia sábado, com minha ficante, minha ex [depois explico] e mais um pessoal... daí que decidi ir ao banheiro.

Quando entrei tava vazio, mas logo entrou um cara, nunca tinha visto ele por lá, mas tb nem olhei direito, normal... Olhei p frente e vi pelo espelho que ele n tirava o olho do meu pinto... e tratei de tentar fazer minha necessidade mais rápido e cair fora dalí!

Mas ele não tirava o olho e quando percebeu que eu tinha acabado ele puxou assunto!

- Oi!
- Hum, oi!
- Posso fazer uma pergunta?
- Bom, fazer pode... se eu vou responder, é outra história!
- Quer ganhar R$ 50,00?

[ pausa] Nesse momento me subiu um fogo nas "urêia", um ódio, porque já imaginei que alí vinha baixaria!

[ continuando]- Não, obrigado! [ já indo em direção à porta]
- Eu só queria dar uma pegadinha no seu pau!
[ pensando] Mas é mentira, só pode!!!
- NÃO, OBRIGADO!
- Só uma pegadinha, vai dispensar R$50,00 assim, por nada!
- Vou... aliás, já dispensei, na verdade nem cogitei a possibilidade!!

[ momento dramático] Nessa hora ele segura o meu braço, num impulso eu jogo ele em cima da pia e saiu do banheiro...
Volto para a mesa, branco... e assim foi meu primeiro assédio explícito homossexual!

Na boa? Eu nunca aceitaria nada por dinheiro nessas circuntâncias. Sou hétero, sempre fui e pretendo continuar sendo, mas falta de respeito eu não admito... se eu tivesse com vontade que alguém pegasse no meu pinto, deixaria de graça, na faixa, 0800... mas aceitar dinheiro por isso? No no no!

4 comments:

Scarlett disse...

hahaha!!! olha o Franco disparando fisgadinha por aí....

Scarlett disse...

não vejo a hora de saber o resto!!!

Liberté disse...

Ah, Franco, qualé... só uma pegadinha!

Hahahahaha!

;)

Anônimo disse...

Deus da nozes a quem não tem dentes!
HAhAhAhAhAhAHAHAH

Cinquentinha, pra dar uma gozadinha!
HAhAhAhAhAhAhAH

Esse sabado fizeram o mesmo comido, só que nem se proporam de pagar!
HAhAhAHAhAhAhAHAH

Adoooro! Franco: meu hetero preferido!