24.3.08

Fim de Semana- Parte 2 [O climão]

Depois do acontecido no banheiro a noite já tava fadada a ser bizarra... mas piorou mais um pouco!

Voltando um pouco no tempo, vamos à hora que cheguei na casa de minha ficante para pega-la... lá estava queeeeeeem? A minha ex, so-zi-nha, sem meu amigo com quem ela tá ficando! E quando minha ficante apareceu veio avisando...

- Olha, fulanadetal vai com a gente... ok?
- Oxe, oquei!

Sim, porque minha vingança tava alí, ia me agarrar bem muito, di cum força na frente dela e ela ia segurar uma vela capaz de iluminar uma cidade de 5.000 habitantes!!!

Pronto, explicado porque minha ex estava comigo... volto para a história!!!

Quando chegamos na choperia ela tava lo-ta-da!! Aí fomos para uma sala na choperia que é tipos uma recepção enquanto esperamos uma mesa lá fora!! Quando sentei, vi que dividiamos a mesma mesa com mais gente... mas não olhei quem era!!! E começei no agarro, mão aqui, mão acolá!!!

Aí quando olhei para o lado, percebi quem estava na mesa conosco... geeeeeeeente, era o ex namorado da menina com quem eu tava ficando, mas não era só isso, ele estava com a prima dela!!!

Então só para situar... estavamos na mesa: eu, minha ficante, minha ex, o ex da minha ex e a prima dela!!!

CLIMÃO!!!

Fui ao banheiro, aí aconteceu aquilo do post PARTE 1 e voltei...

Qnd volto tá minha ex dizendo que tá morrendo de dor no estômago, que quer ir embora, que vai embora!

Minha ficante fica com pena e diz que quer ir embora tb!!!

Quando estavamos para sair da choperia... quem a gente encontra??????????????????????

O tarado do banheiro... eu tentando passar bem por longe e minha ficante começa a gritar...

- Fulaaaaaaaaaaaaaaaaaano, não acredito que tu tá por aqui!!!!

O cara é amigo dela... eu vi pavor na cara dele... mas nem falei nada!!!

Fomos levar minha ex para a casa dela, aí no meio do caminho meu celular toca... era meu amigo que tá ficando com minha ex e pergunta se eu não quero ir para uma festa... eu tento disfarçar, mas ela percebeu que era ele!

Detalhe: ele tinha dito a ela que não ia poder sair porque ia ter que ficar trabalhando com o pai na empresa!

Deixei ela em casa e miagarrei muuuuuuito com a ficante!

Isso foi o sábado... a cereja do bolo vem no domingo!!!

2 comments:

Liberté disse...

Certeza que a tua ficante quis ser solidária com tua ex, ou ficou mal de ter visto o ex com a prima?

Ow raça ruim, ex-namorad@!

Mas nada como uma oportunidade como a que tu teve, de siagarrar perante a defunta.

AMO.

Anônimo disse...

Cristo, tá quase escrevendo uma novela, hein!?
Mais dois capitulos, fica prontinho pra mandar pra Globo!
Mas continua, que eu tô amando! HAhahAhAhahahahahAhAhA