25.3.08

Fim de Semana- Parte 3 [A Revelação]

Geeeente, agora vem a parte mais crítica do fim de semana!

A Revelação

Bom, quando acordei no domingo fiquei com aquela sensação de que a minha ex tinha fingido todo o lance do estômago só para miar o meu encontro, daí que liguei para ela!

Do outro lado da linha ela estava com uma voz péssima, e pediu para eu ir na casa dela que ela tinha uma coisa importantíssima para me dizer! Lá fui eu... quando cheguei a irmã dela que abriu a porta, tava com uma cara de preocupada! Bom, entrei e fui até o quarto!

Ela tava deitada e sentou na cama, sentei ao lado e ela disse:

- Desculpe atrapalhar seu encontro ontem!
- De boa, relaxe... e tu n atrapalhou nada, só transferiu o lugar.
- Que bom então...
- É, mas o que tu tem para me dizer?
- Então, minhas dores de ontem, eu querer ir embora e tals... é porque eu achava que tava grávida!!!!!!!!!!!!!!

Geeeeeeeeeente... grávida!!!!

Respirei fundo e deduzi que o filho era meu!!!! Assim, na boa... o momento não é o melhor, né?!

- Grávida? Você tá grávida??????????????????????
- Não, menstruei hoje, mas achei que tava grávida de tu até ontem!
- Meu Deus, e porque tu não me disse antes?
- Sei lá, queria ter certeza que sim ou que não!
- Bom, já que tu tem certeza que não! Tô indo, que hoje vou sair com fulanadetal! Beijo [beijo na testa] e melhoras!!!!!

Então, minha vida tá um turbilhão! Problemas em casa, na faculdade, no trabalho... e um filho pode parecer mais um problema... só que não vejo assim! Agora que sei que foi alarme falso, tô muito satisfeito, relaxei... mas se realmente ela estivesse grávida... assumiria na boa! Sou muito responsável pelos meus atos e consequências...

Se seria bom ou ruim, não dá mais para saber!

5 comments:

Liberté disse...

Honey, eu não quero te assustar, mas a menina pode menstruar até o 3o mês de gravidez.

Manda ela ir no médico!

Anônimo disse...

Temo concordar com Paris Hilton. Mas mulheres grávidas podem menstruar, sim! Convém pedir para a guria fazer uns exames, só pra garantir.

Anônimo disse...

Temo concordar com Paris Hilton. Mas mulheres grávidas podem menstruar, sim! Convém pedir para a guria fazer uns exames, só pra garantir.

erre disse...

mentira... jura? O_o

Anônimo disse...

Ai, nessas horas é bom ser GAY!
E exame nessa menina já, hein?
Não é de farmacia não, é de laboratorio mesmo! Ng merece ficar com essa pulga atras da orelha!