26.4.08

Juventude

Tivemos uma grande decepção de um funcionário aqui da Buatchy. Amigo, companheiro, estava sempre presente em nossos Happy Hours, uma pessoa até que interessante, um membro da família Buatchy.
Mas, sem mais nem menos, ele se voltou contra nós, disse coisas absurdas e até chegou a difamar o nome da Casa. Inexplicavelmente de um dia pro outro, passou a denegrir a imagem de cada um de nós. Foi lamentável! Como uma pessoa que até ontem era tão próxima de um dia pro outro passa a ser inimigo, uma pessoa que queremos ver pelas costas, ou melhor, nem queremos ver. Na minha humilde opinião, coisa de Bicha enrustida e mal amada, mas quem sou eu pra saber a verdade?

E daí, que outra pessoa foi contratada no lugar. Uma menina espevitada, cheia de vida, já chegou chegando e todos a receberam muito bem, principalmente Franco que vê nela um poço de prazer. Tenho observado de longe o comportamento dessa menina, e sei que preciso ficar atenta, pois ela só parece menina, mas vejo a alma de mulher e a experiência de uma anciã. Não posso negar que me sinto muito bem ao seu lado, e certas vezes ela até me faz rir, mas sei que ela não carrega consigo apenas bom humor, receio de que mais coisas possam vir junto.

0 comments: