29.4.08

Na boa?

Várias coisas andam me aborrecendo ultimamente, não sei se sou eu, se é o mundo, o universo, sei lá!
Bom, o fato é que não consigo ligar a TV sem querer jogar do 108º andar cada repórter que fala no caso da menina Nardoni! Meu, esse caso já rendeu muito mais do que deveria render, é uma hipocrisia, é desrespeitoso, é ridículo... Garanto que se ela fosse preta, pobre e nordestina niguém nem teria ouvido falar nessa história, ela poderia ter sido jogada do Elevador Lacerda que, whatever!
Orkut mesmo, fico de cara quando vejo em "atualizações do seus amigos" coisas que desafiam o bom senso e a sanidade mental, fotos ridículas, about me egocentricos, depoimentos forçados... gente, falta naturalidade, falta personalidade nas pessoas...
Cansei de ver gente pagar de descolado, de fodão(ona), cansei do pop, do indie, do cult... Cansei de ver Amy Winehouse querendo morrer antes de lançar o próximo CD, de Angela Bismarcki fazer plástica para aparecer na mídia, de famoso quebrar pau com travesti em motel...
Cansei de um monte de besteira, da futilidade do raciocínio, da modestia, dos falsos vícios...
Mas não cansei ainda da vontade de mudar, nem que seja eu mesmo... na vontade de ser mais tolerante!

3 comments:

Mme. Lu disse...

Faz como eu: nao lê mais noticias ! :)

Anônimo disse...

Adorei o post! Falou tudo q eu tava com vontade de falar!

Tia Bibi

round35 disse...

Falow tudo....O mais foda eh ver um bando de gente que não tem o que fazer gritando na porta da casa dos suspeito pedindo "justiça" e chamando de "assassinos", só para aparecer na TV. Tem gente que não sabe nem o que tá fazendo lá. Agora pergunte se algum deles está disposto a fazer uma passeate reivindicando a melhora do transporte coletivo em SP, por exemplo. É foda, esse pais está muito atrasado, mas ainda tenho esperanças!!! Abs!