26.5.08

Honey, MOON !

Lua, a top model da Buatchy, abre sua intimidade (e a bolsa), e ainda nos revela segredos que deixarão o Frank louco de desejos !!!

- Qual o melhor trabalho que vc ja fez até agora ?
Sem duvidas já fiz varios mas a campanha q fiz em Milão foi otimo pois foi para uma loja de alto nivel

- Como surgiu a oportunidade de ser modelo ?
De forma hilaria pois nunca quis ser modelo,tinha 13anos quando fui com uma amiga em uma agencia para ela se inscrever e a dona nem deu bola pra ela e acabou me contratando!!!

- Ja sofreu propostas indecentes no seu trabalho ? Se ja, como reagiu ?
Hum! varias mais nunca aceitei!!! na primeira falei poucas e boas agora só dou as costas e deixo a pessoa falando sozinha!!!

- Até qdo vc quer ser modelo ? Quais planos pra depois de encerrar a carreira ?
Na verdade penso em parar no fim deste ano pois quero comerçar a pensar em algo q me sustente pra sempre!!!! e q não traga tantos preconceitos

- Deu pela primeira vez com qtos anos ? Foi como esperava ?
Foi com 16 anos e não foi lá essas coisas pois o garoto foi no estilo coelhinho

- Rola chicotinho e roupinha de enfermeira ?
Comigo já rolou de tudo chicotinho e enfermeira sim mas acrescente tbm policial,colegial,professora e etc.....

- Tem alguma compulsão ? Manias ?
Amo comer e fazer compras(novidade) e de acordo com meu namorado tenho mania de torcer o bico quando algo me desagrada!

- Ja fez merda estando bêbada ? Qual ?
Varias,mais a pior foi bancar a striper no baile de formatura do 2º grau meu pai e minha mãe me arrastaram pelo salão

- O que tem na sua bolsa ?
Puxa vou ter q colocar em topicos. Tenho varias bolsas tipo sacolão e dentro delas sempre estão:
* Nescecer:pasta de dente,escova de dente,fio dental,escova de cabelo.shampoo,condicionador,hidratante,protetor solar,calcinhas,absorvente interno e externo,tesoura de unha,pinça,maquiagem,esmalte,acetona,algodão,alicate de unha,remedios,band aid,adstringente,antisséptico bucal
* Oculos escuro
* Agenda
* palm top
* prendedor de cabelo
* bolsa de (lapis e caneta)
* roupas diversas
* Calçados
* Meus Books
* Carteira
* Livros literarios
* garrafa com agua
* Vasilha com comida
* Um monte de papel q não serve pra nada
* fotos da minha familia e namorado
* Celulares
* Contas a pagar
Acho q e só!!!!!

- Seu namorado é tamanho P, M, G ou XL ?
Hum!!! Estou conte com o 'M' dele!!!!!

- Moicano, Hitler, lisinho ou floresta amazônica ?
As vezes lisinho as vezes hitler

- Onde vc tem celulite ?
Acreditem não tenho Celulite!!!!!Agora estrias sim mas e um poquinho no seios!!!

- Ja fez plastica, lipo ? Se nao, quer fazer ? Onde ?
Nunca fiz! mas tenho vontade de diminuir os seios!!!

- Ja beijou mulher ? Faria sexo com alguma ?
Já dei selinhos em amigas minhas!!não faria pois gosto mesmo e do trem grande e grosso!!!!

- O que te da tesão ?
Modidinha na orelaha, Xero no gangote e beijo nos seios(isso nunca tinha sido revelado)

- Em cima, em baixo, frango assado ou cachorrinho ?
TODAS, Desde q haja muito prazer!!!!!

- Já comeu loucamente vomitou tudo depois?
No inicio da carreira sim hj não mais!!!

- Que tipo de pegação forte tu já viu nos bastidores?
Nosssa!!!pegação geral!!!! Modelo com Modelo,Modelo com fotografo e por ai vai....

- Já fez sexo virtual?
Ainda não!!! mais dizem Não tem coisa melhor!!!

- Já usou dos artifícios da beleza para conseguir alguma coisa? Favores?
Pior q já tava numa festa com umas amigas e fiz um cara pagar tudo oq consumimos!!!!

- Se Deus (ou seja la em que vc acredite) te dissesse que voce poderia ter o que/quem quisesse, desde que pra isso tivesse que perder sua beleza, voce faria?
Acho q faria sim, beleza e uma coisa superficial daqui uns anos não serei a mesma então oq vale mesmo e oq estar dentro de cada um de nós!!! as minha ações e q contam!!

-Pelo que ou por quem voce trocaria sua beleza?
Unica mente pela minha familia pois sem ela não sou nada!!!

Tudo com L de Lua.
Um Lugar?
Ilha Bela
Um Luar? O da California
Um Livro? O codigo Da vinci
Uma Lembrança? Minha infância
Um Luxo? Bancando a miss Paz mundial kkkkk
e um Lixo? A Crueldade Humana e os politicos

Obrigada pela paciencia e atenção espero q tenha gostado!!

6 comments:

erre disse...

ooouuun! Lua linda!

Mme. Lu disse...

gente, que bolsa é esse ? Eh igual saco de 200 litros ? :P

Scarlett disse...

meu, legal a entrevista, mas...

na bolsa:
garrafa com água, ... ok!!
agora, vasilha com comida??? comassim??
lvros literários????
calçadoS????


meo deus!!!

Scarlett disse...

mas gostei de tudo!!! legal conhecer melhor vc Lua!!

Liberté disse...

Imagino a dor nas costas no fim do dia... Ui!

Muito peso, gata!

Compra uma mochila! =)

Anônimo disse...

Pessoal esclarecendo uma coisa a comida da tigela e sempre comida!!!!

e não sinto dor nas costas

pois quase não ando a pé!!!