19.5.08

Continuação (Gringuinho x Berinjela x Menino)

Daí que levei muito em consideração o fato de o Gringuinho ter tido mais atitude e o deixei em primeiro lugar. Tipo, o oficial.

Passei uma semana dando desculpas pros dois (Beri e Grings) pra não sair e ficava com o Gringuinho em casa.

Com jeitinho, consegui também ficar em casa com o Beri (hihi).

Aí, depois de longos 3 dias sem ver-nos, o Beri concluiu que eu não queria mais saber dele e ficou com outra! E EU VI! E logo com quem?? Com a ex-namorada de um cara que eu ficava - quando eles namoravam, detalhe (a vingança é um prato que se come frio, ou o que?). Ele, coitado, na maior inocência, objeto de uma vingança (parece chamada de novela mexicana).

Nossa, feriu meu orgulho (porque, né? Eu SUPER FIEL a ele... hehe) e eu disse que não rolava mais! Até ficamos uns dias meio que brigados... e rolou altas D.R. (discutir a relação).

Bom, enfim, aproveitei a deixa e resolvi levar mais a sério o Grings e deixar o Beri pra lá.

Porém, ele ia embora, e tinha que rolar a despedida, né? A despedida começou de noite e terminou de tarde, e resultou em um chupão no (meu) pescoço e 3 pessoas que moram com ele querendo matar a gente porque não puderam dormir (lembram que a cama dele faz muito barulho?).

Aí nada, continuei com o Grings.

Mas uma semana depois foi a MINHA despedida, e o Menino me chamou pra um jantar. Fui, né? E ele tentou HORRORES ficar comigo e eu nem TCHUM! Sem contar um dia que fui numa festa na casa dele COM o Grings (lembra que eles moram no mesmo prédio?) e depois fui pra casa do Grings e ele me mandou mensagem de madrugada dizendo que tava olhando pra janela dele e sabendo que eu tava ali, e não podia aceitar isso, e pedindo POR FAVOR (Oh, God...) pra eu subir e ficar com ele! Nem respondi.

Hihi!

Fiquei com o Gringuinho até vir embora, consegui convencê-lo que o chupão foi ele que fez, e agora tou aqui falando com ele no messenger, morrendo de medo de perdê-lo.

O mundo dá voltas.

Mas nem tanto, e por via das dúvidas, falo sempre com o Menino no messenger e estou trocando e-mails com o Beri, porque né?

MEU NOME É TEQUILA. MILLA TEQUILA. ;)

0 comments: