7.4.08

O homem berinjela

Ai gente...

Meu Menino resolveu cagar na minha cabeça e ficar com uma conhecida minha. E me contar. E achar lindo a própria sinceridade. E achar que eu devia levar isso em consideração e perdoá-lo.

Ma vaffanculo
, antes que eu me esqueça.

Aí que ele me contou isso, eu fiquei arrasada e fui dar pra outro, claro, que eu não estou morta.

E pra não correr o risco de me apaixonar, porque meu coração está estranhamente ligado à minha vagina, fiquei com um Jeca.

Sabe o Jeca Tatu?

Gatinho, carinha de nerd, quietinho, se amarra num sertanejo... mas cheio de amor pra dar, que é o que interessa.

Daí que a gente ficou, os dois super bêbados, voltando pelas ruas a pé, cantando "Entre tapas e beijos", perdidos, dando voltas no quarteirão... uma graça.

Aí a gente chega na casa dele, agarro vai, agarro vem... gente! O QUE ERA AQUILO?

Um fucking TRONCO?

Sério, que circunferência! Eu nunca vi um pau tão grosso. Era grande também, mas mais do que isso, era grosso.

Ele botou a primeira camisinha... estocadaestocadaestocada... RASGOU!

Caralho!

Gente, eu me senti Like a virgin!

Sério mesmo, era tão monstruoso (no melhor sentido que você encontrar pra isso) que quase não entrava!

Botou outra camisinha, e ficava tão apertada que o pinto dele inchou e ficou roxo! O próprio homem berinjela!

Aí ele não aguentou e tirou a camisinha, e terminamos na mão mesmo.

Nisso, a gente no rala e rola e a cama a ranger, a ranger, e a gente nem ligava.

No outro dia, minha amiga disse: Ah, você foi pra casa do Jeca ontem, né? - e eu: Fui, como você sabe? - e ela: Eu passei por lá pra fumar um com o pessoal que mora com ele e a gente ouviu o barulho da cama, lá da sala!

...

Putaquiupariu. Essas coisas só acontecem comigo. Só imaginei a galera na sala, olhando pra cima e dizendo: "O garoto é bom!", ou "Já acabou??".

MICO.

Mas então, fiquei com esse carinha pra não me apaixonar, e ele me vem com esse tronco!

Já sabem, né?

Amor de pica é amor que fica (ou "Menino, who?").

*Suspiro*

10 comments:

Anônimo disse...

milla, esse teu veneno todo passa por osmose?? me passa?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Andei indicando esse blog por aí, pra mostrar como um blog não deve ser...quanta asneira....

Scarlett disse...

Oi Flávio, tudo bem?

Mme. Lu disse...

De acordo com o tracking do blog, o comentario veio de Santos...

Mme. Lu disse...

IP 201.95.133.218
201-95-133-218.dsl.telesp.net.br

Nao existe anônimo na internet...

R. Ponce disse...

aqui tem Bina! haha

Anônimo disse...

Milla, TE AMO!
E gente, que papelão, hein?
Adorei a bina! HAhahahAHAH

Scarlett disse...

Amo.

Scarlett disse...

Amo.