12.4.08

Momento desabafo [gradicido]

Tô soltando fumaça pelo nariz! Quer dizer, hoje nem tanto... mas ontem estava com sede de sangue!

Xocontá! Meus pais estão separados há um mês mais ou menos, ele saiu de casa e foi morar com a amante... minha mãe sofre, eu sofro, meus irmãos sofrem, uma batalha para manter o estilo de vida classe média, coisa e tal!

Perdi todo o respeito, admiração e carinho que tinha pelo meu pai, o vejo todo dia e sou completamente indiferente! Mas ontem ele conseguiu me tirar do sério!

Bom...

Quando voltei do trabalho meu irmão disse que tinha uma coisa para me contar, minha mãe tentou impedir e disse que não precisava, mas ele me contou mesmo assim!

Vocês nãaaaao imaginam o que o escroto do meu pai fez... mas vcs não tem noção da cara de pau dele!

Simplesmente ele pediu para minha mãe comprar roupas para ele, porque ele não sabe e provavelmente a puta pobre com quem ele mora não tem a sofisticação da minha mãe!!!!

Meeeeeeeeeeeeeeeu, o pior foi que minha mãe COMPROU!!! Sim, ela foi na loja e comprou!!

Peguei a roupa, madei ela devolver e ameacei ligar para ele e dar um escracho caso ela não devolva! Pq eu não mereço essa cara de madeira dele!

Ela deve achar que ele ainda volta para casa! Eu não quero, mas não quero meeesmo... acho que ele tá mostrando quem realmente é, e eu não estou gostando, obrigado!

E eu nem comentei do dia que ele pediu à minha mãe para ir no enterro da esposa de um cliente dele, só para fazer a social... Pq seria um escandalo ele chegar com a puta pobre!

Na boa? É rir para não chorar... e vamos que vamos!

4 comments:

Liberté disse...

Nem conheço seu pai, mas eu odeio ele.

Anônimo disse...

Lindo, tua mãe só tá passando pela fase de não aceitar as coisas, você gritar, espernear, só vai deixar as coisas piores, cuida para ela não passar dos limites como colocar a saúde dela ( e alheia) em risco, deixa ela passar por isso, é necessário! Agora, teu pai, hein? Merece uma taça...

Anônimo disse...

Nem conheço seu pai, mas eu odeio ele.

Anônimo disse...

Nem conheço seu pai, mas eu odeio ele.[3]
ah, amei o blog, vou viciar com certeza!

e digo mais...odeio teu pai!!