14.4.08

Estréia apaixonada______EU QUERO!


A nova tia do caixa sou eu. Lara Licklicious, prazer.

Pode me chamar de La, de Larinha, de Laricious, it doesn't matter. Chame doq quiser.

Sou extremista, extrovertida, amo música, cinema e sexo. E todo o resto.

Eu venho de todos os lugares, minha casa é aquela q me abrigam no momento. Normalmente moro com a minha paixão, assim que ela enjooa de mim, vou para casa dos amigos chorar, me drogar horrores e me recuperar do pé na bunda. Até que outra pessoa se apaixone por mim, me achando o ser humano mais perfeito que existe... até descobrir que essa perfeição, enjoa!

Falando em paixão. Eu estou passando por um momento completamente novo. Sim, sim, estou apaixonada por uma pessoa que nunca vi pessoalmente.


Aquela parte de uma música do Charlie Brown Jr. (ñ que eu goste) “Parecia inofenciva, mas te dominou” não sai da minha cabeça.
E sempre quando eu penso nessa música me vem a imagem de alguém. De uma mulher que, para mim, já não importava se era loira ou morena, gorda ou magra, careca ou cabeluda, eu fiquei simplesmente encantada e, posso até dizer, viciada em tudo que ela falava.
Não sabia seu nome, sua idade, sua aparência, mas já sonhava com ela, ja sentia saudades dela e de me sentir tão maravilhosamente bem, conversando com uma pessoa que está a mais ou menos 500 km distância.


A gente se combina tanto, a gente se entende tanto, a gente tem uma conexão muito forte, uma energia que, através do monitor do computador, ela faz carinho na minha foto.
Loucura? Sim, e desde quando eu neguei? Eu nunca acreditei que, esse desejo todo, pudesse se despertar apenas com conversas via internet.
Como que você delira de ver cada frase que a pessoa escreve? Como que você ri alto, olhando para a tela do computador? Como que, só de imaginar a pessoa (sim, em uma situação bastante agradável) você fica todinho arrepiado? Como que você fica olhando com cara de bobo para a tela do computador?


Eu não sei, eu não sei, é apenas tão insano, mas ao mesmo tempo tão bom e tão incontrolável, que eu apenas quero matar essa vontade que não está cabendo mais em mim. Eu quero olha-lá nos olhos e comê-la com os olhos, cada centímetro do seu corpo, eu quero tocá-la e realmente sentir que ela é real, sentir seu cheiro, sentir a textura de sua pele, tocar seus lábios com os meus, fechar os olhos e sentir seu coração acelerado.


Eu quero que ela me olhe, quase que implorando para que eu a beije, para que eu a abrace fortemente. Eu quero que ela me pessa proteção e que veja em mim seu porto seguro, o qual ela pode ser ela mesmo e deixar de ter medo. Eu quero que o tempo pare. Eu quero ouvir nosso silêncio. Eu quero ver a cor de seu contorno e ver a cor de sua alegria. Eu quero entrar dentro dela. Eu quero estar dentro dela. Eu quero que ela entre em mim desejando nunca mais sair. Eu quero que ela saiba que pode contar comigo. Eu quero que ela me tenha, mas que se doe por inteira para mim. Eu quero jantar com ela em cima da cama e também quero lhe fazer comidinhas. Eu quero beber com ela para que bêbadas possamos nos descobrir um pouco mais. Eu quero fazer palhaçadas para que ela ria e eu quero muito ouvir sua gargalhada e olhar seu sorriso. Eu quero que ela se arrepie, porque eu já estou arrepiada. Eu quero tomar banho com ela e depois fazer massagem em seu corpo todo. Eu quero transar com ela. Eu quero muito transar com ela. Eu quero descobrir tudo que ela esconde até dela mesmo. Eu quero que ela tenha orgasmos múltiplos comigo e eu com ela. Eu quero deixá-la tendo espasmos e se estremecendo toda. Eu quero que ela chore e ria ao mesmo tempo e, sem controle, me abrace e beije desesperadamente. Eu quero que ela me arranhe as costas. Eu quero que, por mais selvagem que seja, não deixe de ter carinho. Eu quero que os carinhos sejam selvagens e quero que ela esteja faminta de mim. Eu quero ela, eu quero tanto ela, eu só penso nela.


E quero que, quando acabar tudo isso, nem que tenha durado uma noite, ela volte feliz para sua vida e que, por mais impossível que seja nosso final feliz, ela nunca mais se esqueça de mim.

6 comments:

erre disse...

Larita!!! To-do-ba-ba-do!

Gui disse...

Arrasou total!!

Gustavo B. disse...

Bem vinda querida!

Bom, eu também já tive um amor que não tinha visto e também um que eu tinha visto mas não lembrava da cara (o que eu tinha tomado bateu forte e eu só lembrava que ele era loiro, tinha olhos verdes e um leve cavanhaque).

Muito sucesso pra vc aqui na Buatchy. Aproveita e pega uma taça de Champagne pra gente brindar. E para você eu vou servir um Louis Roederer Cristal Brut safra 2000.

Mme. Lu disse...

aHaZou !!!!!!

Scarlett disse...

Inveja master d´ella!!! Que os seus sonhos todos se realizem por aqui. Bjs

Milla Tequila disse...

Umidifiquei.