19.4.08

Apresentando: o Gringuinho

Tava tudo bem com o Berinjela, a gente ficando seguido... mas aí numa balada, num momento de distração dele (sim, ele estava lá), um gringuinho gatinho que eu tinha conhecido na mesma noite, veio pedir meu telefone.

Olhei prum lado, olhei pro outro e dei, né? (o número!)

E o Beri é um fofo, tudo de bom e tal, mas não tem muita atitude, sabe? Não pedia meu telefone, não dava uma continuidade... e eu super carente.

Já o Gringuinho não perdeu tempo... no outro dia me mandou mensagem, pra no dia seguinte tomarmos um café, e do café me chamou pra jantar na casa dele, e... e... gente,PÁRA TUDO, QUE O GRINGUINHO MORA NO PRÉDIO DO MENINO!

É impressionante como essas coisas só acontecem comigo, e tudo de uma vez!

Tudo de uma vez, porque ainda por cima era o dia do aniversário do Menino (maioridade, finalmente!).

Daí que a gente na sala, jantando, tocam a campainha. Meu sangue gela. Era o Menino chamando o Gringuinho (não que eles se conheçam. Só uma questão prática, já que o barulho ia ser grande, e os vizinhos podiam reclamar) pra festa.

Sorte que nenhum dos dois se ligou de nada. O Menino não se ligou que eu tava ali, e o Gringuinho não se ligou que o Menino fazia meu coração disparar.

Aí que depois do jantar teve a "sobremesa", e mais uma vez, me surpreendi com alguém.

Gente, o que era aquela criança na cama?

Primeiro que fazia tempo já que ninguém me fazia oral... era só bate estaca. Nem mesmo o Beri!

Mas o Gringuinho foi caindo DE BOCA! Enlouqueci!

Sem contar que até o bate estaca dele era bom. Gozei horrores, perdi a hora, a festa começou e eu saí do prédio morrendo de medo de encontrar alguém conhecido nas escadas!

Fui correndo me arrumar em casa, e o Menino me ligando pra saber se eu não ia (homem sente cheiro de homem, é incrível! Fareja de longe que a menina tá com outro, de boa).

Ah, e o Gringuinho não foi pra festa (Ufa, imagina a saia justa). E de lá eu saí dizendo que encontrava com o pessoal da festa na balada, e fui pra casa dele continuar o que tinhamos parado. 4 vezes na mesma noite (que virou dia, e a gente lá). E 4 vezes ÓTIMAS, diga-se de passagem.

Mas daí que gringo não tem malícia, e quando dei por mim, eu já era NAMORADA! Sim, namorada! Assim, PUF!

Eu disse que no Brasil, normalmente isso se pergunta antes, e tal, mas como vi que ou eu aceitava, ou deixava de ficar com o garoto, acabei aceitando.

(To be continued)

0 comments: