29.3.08

Vem e vai...

Contei pra vocês do dia em que me interessei por um desconhecido na fila da BUATCHY. Segue o final da história...

23 anos, moreno, alto, estiloso, pés grandes, as mãos também. Mas não foi nada disso que me fez desejar saber o que havia por debaixo daquela roupa, e foi sim o seu silêncio. Na fila, ele não falava com ninguém, aparentava estar sozinho, parecia muito certo de si e apenas aguardava a liberação da entrada.
Quando chegou a vez dele, encarei-o de forma comprometedora. Olhar direto, rosto baixo, olho focado, sombrancelha cerrada. Percebi que o peguei de surpresa, ela jamais esperaria de mim uma insinuação.
Chamei o Alex e pedi sua chapelaria emprestada. Nem que fosse por 5 minutos.

E foi aí que a melhor noite da minha vida aconteceu. Ele era um Deus, me dominou completamente, me pegou pelos cabelos e me disse as piores palavras a serem ouvidas por uma mulher como eu. Me senti a vadia mais feliz dali. Se foram 5, 10, ou 50 minutos eu não sei, só me lembro dele ter me possuído, mandado em mim, e exigido coisas que jamais eu aceitei fazer ou dizer.

Ao terminar, calcei os sapatos e deixei a calcinha por lá mesmo. Agradeci ao Alex e voltei para o meu lugar.
Não vejo a hora de poder experimentar mais homens como ele, que aliás, nem o nome me lembro.

http://www.youtube.com/watch?v=0SZTJtUcftE

8 comments:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

......

Anônimo disse...

OMG AMAY A BUATCHY GEMTEE!! AI Q LOUCURA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lara Licklicious disse...

se ele fosse eu, mto melhor essa historia seria e vc lembraria meu nome pra sempre.

Scarlett disse...

Eu sei quem você é!!!!

Scarlett disse...

e não esquecerei seu nome jamais!!!