30.5.08

O cabra é macho !

Ele é o unico HT da Buatchy, sonho de consumo dos meninos e das meninas. Frank mostra aos membros o quanto é viril, sagaz e fica de pau duro facil, facil.

Apreciem com moderação.

- Frank, vc ja deixou alguma mina enfiar o dedo no teu forevis ?
manunca!

- vc gosta mais de frente, costas, lado, cima, baixo.... qual sua posição preferida?
qualquer uma que não comprometa com uma visão aterradora e traumática

- você já cheirou?
você já cheirou, ficou vago para mim... já cheirei cada coisa nessa vida!

- você é hetero mesmo? você já pegou menino?
nunca... sexualidade não é moda, é condição! Nunca me senti atraído por um cara!

- Teu frequentes casos com bebidas te levaram a ser embaixador oficial da Amy Winehouse no Sergipe... Como você lida com isso?
opa, tô bêbado!

- Ja pagou puta ?
ai gente... pagar puta é tão papaiquelevafilhopraperderavirgindade... prefiro 'troca justa por favores sexuais'

- Ja brochou alguma vez ?
serião... nunca brochei! Mas tb acho normal... não deve ser o fim do mundo

- Fica de pau duro com o que ?
opa, eu fico mto de pau duro! Com coisas explícitas e com coisas mínimas... um gesto, uma cruzada de perna, uma passada de língua no lábio! Ai, tô de pau duro! 8====D

- E se na hora de botar a lingua la vc sente um odor não agradavel ? Lambe assim mesmo ?
Tapo a respiração e corro pro abraço... o q o nariz não cheira, a boca não sente!

- Com quem foi a primeira vez ? Como foi ? Desenhe pra gente.
então, foi com uma namoradinha... pedi como prova de amor [/canalha], e ela deu... nós tinhamos acabado de comer pipoca de microondas sabor queijo... aquilo n sai o cheiro nem com reza braba...

- Se vc nao fosse Frank, quem seria?
Fred Astaire, meu bródi!

- Um minuto pra dizer a ultima coisa pra alguem. O que seria e pra quem?
eita... mas tipos um minuto pq eu vou morrer? Ia ficar tão aflito... não sou mto bom sob pressão

- pessoa mais importante da sua vida? O lugar? O momento? a gente... clichezão né?
MINHA MÃE! Pq eu não presto, mas tenho coração

- Dos 7 cite seus 3 maiores pecados capitais e a frequência da prática deles.
ui... pecados capitais? Eu pratico!
luxuria, preguiça, gula! Básico né, kit sobrevivência de todo pecador!

- 1º encontro e já rola tudo com a menina (tudo mesmo) qual teu diagnóstico sobre a atitude dela?
mulher de atitude... dou valor! Regular a cumade hj em dia, eu não mereço!

- Quantos dvds de filme erótico tem no seu guarda roupa?
eu não tenho nenhum filme erótico... até pq nunca consegui assistir nenhum filme mais que 5 minutos, e assistir os mesmos 5 minutos sempre é o cúmulo! Não acho sexy, acho engraçado!

-Uma frase:
Bota um mambo aí gente, bota um mambo... um mambo beem caliente

-Uma cantada:
Sou péssimo com cantadas prontas

- Ja chifrou ? Ja foi corno ?
Já chifrei e já fui corno... na mesma festa!

- Já fez sexo a três, você e mais 2 meninas? E se fosse com uma menina e mais um homem, toparia?
Não sou tãaao muderno assim não... acho q só aceitaria essa condição se fosse eu, uma morena e uma ruiva, ou uma loira e uma ruiva... homem, jamais!

- uma música que define MUITO do que vc está sentindo HOJE!
eita... tem tanta música! Mas gosto muito de 'além do que se vê' dos Los Hermanos: 'Moça, olha só o que eu te escrevi, é preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê'

- um filme que é a sua cara
Brilho eterno de uma mente sem lembraças! Busco uma Clementine Tangerine...

- na cama, o que NÃO pode faltar?
Uma mulher, de resto a gente se vira com o q tem

- qual foi seu recorde de punheta num só dia? Alguém já te flagrou batendo uma punheta?
Acho punheta frustrante... mas nunca me flagraram

- Qual foi a situação mais embaraçosa que você já passou na vida, sexualmente falando?
Ir comer uma menina, saber que ela era virgem, acabar não comendo e ter que ficar horas conversando pq ela quase começou a chorar de medo...

- Qual é o seu mais profundo segredo?
se eu contar vou ter que te matar depois!

Gente, serião... quis fazer a linha rapaz sério e respondi tudo direitinho! Como membro e leitor do Blog, agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele não somos nada e à Dani que me deu essa oportunidade de mostrar um pouco mais do meu lado serumano! E quero dizer que tô com projetos, mas que ainda não posso revelar, surpresa! Abraços em todos Buateyros!

2 comments:

Unknown disse...

Agora apaixonei de vez!!!!!!
Frank es tudo de bom!!!!!

R. Ponce disse...

LINDO! TESÃO! BONITO E GOSTOSÃO!