28.5.08

Só vou gostar de quem gosta de mim...

Rá, té parece!
A coisa mais estúpida que se pode dizer é que alguém manda em seus sentimentos... meu, se em uma hipotese remota, distante, absurda alguém conseguir, por favor me explica como...
Na boa, tu pode tentar controlar, aprender a conviver, ignorar... mas mandar, e determinar de quem tu pode ou não gostar é IMPOSSÍVEL!
Se houvesse essa possibilidade não haveriam brilhantes escritores, dramaturgos, pintores... Sim, pq a arte vem da falta de controle do nosso sentimento... Claro, ou Shakespeare teria escrito que Romeu viu o corpo de Julieta, superou e partiu pra outra, ou Clarisse Lispector n teria tanto carnalismo quando escrevia suas obras!
Sou muito sentimental, mto emotivo... Sofro como um condenado, por confiar em quem não deveria, por perder pessoas queridas, por amores impossíveis!
Queria poder mandar um pouco mais em meus sentimentos. Mas daí será que teria alguma graça?! Sem hipocrisia ou demagogia... Será que teria graça mesmo?!
Quantas vezes já agimos por impulso, pensamos irracionalmente e as coisas deram certo... As coisas que dão certo por métodos sentimentais são melhores que as coisas racionais... Eu acho!
Reencontrar um amor antigo, rever um amigo, dar adeus a uma pessoa que nos completa, terminar um relacionamento, suportar uma separação dos pais, mudar de cidade e das companhias diárias, suportar a dor... será que é mais feliz quem não passa por nada disso?
Mas será que essa pessoa existe? Será que ela tem tantas histórias para contar?

1 comments:

Scarlett disse...

Pernas cruzadas, lambida na boca... Ui!!! Senti.