26.6.08

Au Au, tô bobA !

O sorriso do Rex é uma delicia, concordam ? Nessa entrevista ele prova que de bobo não tem nada, mas de cachorro tem tudo. Comam so com os olhos, ele é vira-lata, mas tem dono !

- O que vc ja fez nessa vida que deixaria Jesus bobo?
Eu fiz uma coisa bem legal! Um dia, brigando com a minha mãe, peguei um vaso e bati na mesa. Ele quebrou, e um caco de vidro me cortou perto do pulso. Saí de casa pra briga abaixar, e fui andar... No trajeto, as vezes eu tirava a franja dos olhos, e não percebi que o sangue tava ficando pela minha cara! Resumo da história... uma viatura da polícia me parou, me revistaram (ui) e me levaram pra casa de camburão. Nunca vou esquecer!

- Agora, o que NEM Jesus acreditaria que vc fez?
Chupei os dois policiais da história acima. HAHAHAHA brincadeira. Ai sei lá, raspar a escova de dente da minha irmã na merda depois que nós brigamos? Talvez isso! Adorava fazer isso.

- Porque Coelhinho felpudo? E tu gosta desse tipos de fantasia érótica? Diga uma que te excita e uma que faria tu gargalhar!
Então, pro falecido JTB, eu queria um personagem contraditório. Quem me conhece sabe que de 3 palavras que falo, 7 são palavrões, que eu sou filho da puta, adoro um humor negro, e isso não teria como mascarar no personagem, eu continuaria sendo eu mesmo. Por isso escolhi um bichinho todo fofo e meigo. Pra equilibrar saca?

Fantasia erótica? Caralho. Que foda. Mas eu adoro sexo outdoors. Sabe? Na rua! AHAHAHAHAHA sei lá, isso me excita. Uma que me faria gargalhar é cara vestindo calcinha. Acho bizarríssimo! E cagar no outro! AHAHAHAHAHA "Beibe, caga em mim?" AHAHAHA sério, não.

- Se te jogam o osso, você pega e coloca aonde?
Se me tacam o osso, eu devolvo! Com cadeiradas e tudo mais, pq eu sou meigo.

- Engole, cospe ou faz a linha "ai meu olho!" ??
Ahn? Que? Ai minha nossa. Engulo!

- Qual o filme pornô favorito?
Amadores. SEMPRE! AHAHAHAHAHAHA!

- Por cima, por baixo, frango assado ou patinete??
Patinete? Juro que fiquei imaginando como pode ser isso e não consegui! E olha que minha mente é fértil! Prefiro de pé! AHAHAHAHAHA é bom uai!

- É verdade que seu maior sonho era dar laxante pras meninas do FANTASIA pra vc tomar o lugar delas?
Nem! Meu sonho era brincar de "Pára-bola!" com todas elas!

- Quantas trepadas já deu numa única noite ou dia?
Filho, aqui só depende do freguês.

- E surubão, rola?
Não. Sou neurótico demais pra isso.

- O que o Gu ganhou de presente no dia dos namorados?
Nada, ou vc acha que eu cago dinheiro?

- Qual item do sex shop vc gostaria de ganhar ? Pq ?
Um dildo negão pra eu decorar a sala.

- Vc tem medo de virar cachorro quente?
Sabe que não? Posso até virar um cachorro-quente, mas tenho pavor de ser comido por algum pobre bebendo aquela bebida X-Tapa, ou tubaína! Por favor né?

- Viraria hetero pela...
Puta que te pariu! Quem foi que fez essa pergunta boçal e sem classe?

2 comments:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA, to tendo ataques com a primeira resposta, JESUS TO BOBAAAAAA! hahahahaha. Rex vc é tipo meu irmão perdido....... te amo!

Berg's disse...

Aqui só dependo do freguês...



Simorrendo de rir.
:)