3.7.08

Tata, ta ?


Essa é a entrevista mais cheias de detalhes de toda a Buatchy ! Mas, claro, a Tata ama umas notas de rodapés ! Conta suas peripécias no Porto de Santos e abre os peitos pra relatar suas experiências. Delicia pura !

- Tata, com esse peitões maravilhosos, rola muita espanhola ?
Si, muchachos. Mas se não rolasse, ia existir maior desperdicio nesse mundo?

- Ja tentou chantilly, leite condensado, calda de chocolate no boquete ?
Todos os três e mais sorvete. Mas sem duvida nenhuma, nada bate Halls e Menthos Pure.

- Dizem que amor nunca sobe a serra... Mas pra voce mora na praia, o amor pode DESCER a serra?
E como não? Pode descer, subir, descer, subir, mais, mais, mais....ui.

- Como foi a primeira vez? Foi bom?
17, quase 18. Com meu primeiro namorado, que “esperou” resignadamente *cof* três longos meses pra me comer. Gente, eu queria MUITO dar, mas tava miguelando mixaria, sabe? Aquela coisa de menina de familia...querer namorar um tiquinho antes de dar..? Se eu fosse resumir...eu achei tudo...er...engraçado. Ver pinto a primeira vez, ver a pessoa pelada, sei lá..achei comico. Nao doeu muito, nao sangrou... (se eu fosse cigana, tava morta). Nada muito esfusiante, motelzinho básico, aquela coisa. Pior foi chegar em casa e meu irmão perguntar o que eu tinha feito. Eu juro que eu demorei três segundos pra dizer: Cinema.
E ele: Qual filme?
E eu: (branco total!)
Ele: Ai, caraca! Tu já era.... E se acabou de rir.
E eu, miacabando de vergonha.
Foi boa. Mas booooooooaaaaaaa mesmo, só lá pra terceira.

- Qual foi a sua experiência mais selvagem?
Momento Cicarelli total. No meio do verão. Com o mar lotado.
E, nota pros leitores, fazer no mar arde. Muito.

- Uma fantasia sexual que você desejaria que acontecesse. Lugar, parceiro, detalhes, detalhes.
Eu não sou muito de fantasia, assim, role play não. Eu sempre gostei de lugares meio publicos, aquela coisa de alguem pode chegar a qq hora... Nunca fiz em banheiro de restaurante/ buatchy. Acho que ia ser bem bacana, aquela coisa, rapidinha e selvagem, com perigo.
Alem disso, menages me intrigam. Nem que eu queria desesperadoramente um, mas, sei la.. ate consideraria...

- uma fantasia que você já realizou.
Já fiz de conta que eu era uma puta, com direito a ligação pra combinar preço e tudo e meu ex me pegando num lugar no meio da cidade. Tipo role play total a noite toda e depois ele me deixar, onde me pegou e ainda me pagar. Tudo combinado antes, claro.

- Já ficou excitada com algo inimaginavel e q até então era tabu p vc? Tipo, vendo bicho transando, parente pelado, mendigo mulambento?!
Eu nunca achei que poderia ficar vendo L World. Mas fiquei. Er... muito.

- trilha sonora na horizontal: romântica, pop ou heavy metal?
Não curto música não... me tira a concentração. Nem pra trabalhar eu ouço música.. imagina no sexo... hauhauhauhaua

- uma bela foda com um P.A., uma bela foda com o chuveirinho ou "hoje não, to com dor de cabeça" ? descreva seu humor pós-dia de trabalho.
Ai, chuveirinho nunca usei nao.. Nem curto a ideia.. Sou muito mais uma coisa Eliana, sabe? Meus queridos dedinhos... Agora, qdo rola, realmente depende do que acontece... mas ando naquela coisa...pode vir que to miquerendo, sabe?

- já fantasiou com os peixeiros láaaaa do porto de Santos? Tipos, sonhos eróticos? como foi?
Gente, se QUALQUER um de vcs conhecesse o porto e os estivadores saberia que essa possibilidade é nula.

- possui algum brinquedinho sexual? qual ou quais?
Nem tenho. Acho uma coisa meio gelida... nao curto.

- Prefere tamanho ou grossura?
Pinto bom é pinto medio. Tamanho medio, largura media. Nao machuca e dá uma prazer que é uma coisa de louco. Meu primeiro namorado era um jegue. E foi um choque eu descobrir que nem todo mundo era assim...huahauhauauah Mas, olha, perfeito tem o ultimo ex. Do.Jeitinho.Que.Eu.Amo.

- Devagarinho ou com pressão?
Devagar e com pressao e devagar de novo e com pressao de novo.... ad infinitum.

- Faz por prazer? ou é tipo vibe... tem q ter muito mais q prazer
Eu MORRO de prazer vendo os caras gozarem comigo (oi? Em mim?). Entao, as vezes eu prefiro muito mais satisfazer um cara do que chegar lá... Agora, sobre fazer com ou sem amor... nao sei... nunca nem tive vontade de fazer com caras que eu mal conhecia... mas tb, to sempre namorando ou enroscada... Honestamente, acho que até hoje só fiz com caras que eu gostava.

- vc já teve algum tipo de affair com uma mulher? quer ter ?
Nunca. Um relacionamento com uma mulher nao, mas, como eu disse, menages me intrigam. Honestamente eu nao sei dizer se é só curiosidade ou vontade mesmo, ou se na hora H eu teria coragem. Digamos que eu nao posso dizer dessa agua nao beberei.

- Vc já espirrou fazendo SEXO???
Nunca espirrei. Mas já cai. Vaaaaaarias vezes. Uma vez fui fazer uma descida de escada sexy e rolei 15 degraus. Pelada. Outra vez quase quebrei o dedão topando ele na cama. Já cai pra fora da banheira. E já tomei caldo em piscina, sem querer. E por ai vai...
Sim, eu sou MEGA desastrada. Sexo included.

- Brad Pitt, George Cloney ou Antonio Banderas?
Brad. Pitt. Sempre.

- Batman, homen aranha ou aquaman?
Batman. Nem poderia ser diferente. Mas, seria paréo duro se Wolverine fosse uma das opções.

Anal:
( x ) só uma vez, pra nunca mais*
( ) só uma vez, mas toparia outra
( ) algumas vezes, só com pessoas especiais
( ) ah, diretão, adouro!
( ) ainda não, mas estou aberta
(uuh) à experiência
( ) nem morta! next

* Eu fiz uma vez, nao vi nada demais naquilo (acho que ele exagerou no anestesico). Dai, por outras razões (obviamente) eu fiquei doente e meu c* nao me permite mais. Logo, eu tenho restrição medica para sexo anal. For real. “Desculpa perfeita”

- Estou lendo:
Dois que estão no meio do caminho.The Leadership Pipeline (assim mesmo, em inglês) e a A Doçura do Mundo.

- Estou ouvindo:
The Commitments, Natiruts, Pearl Jam, Hootie & The Blowfish e a trilha de Lost. São tocadas TODOS os dias no meu mp4.

- Estou assistindo:
Mais fácil falar o que eu NÃO to assistindo..risos Eu vejo, religiosamente: CSI Vegas, Cold Case, Lost, Heroes, Samantha Who, Eli Stone, Pushing Daises e o mestre House. E, sim, eu sou um tiquinho de cada uma das personagens principais, mas queria era viver no mundo de Ned.

- Um cheiro:
Homem cheirando perfume de homem. Eu tenho uma queda incontrolavel ao Kaiak (afrodisiaco desde 1999!!!) e Biografia (por razões...er...contemporaneas).

- Um sabor:
Ahhh um só nao dá... Ruffles de cebola. Sorvete Chicabon. Amendoin Japonês. Tequila, junto com o sal e o limão. A pele dele + Menthos Pure... ;)

- Uma pessoa:
Uma só entre todas no mundo: Meu pai. A alma mais bonita que eu conheci e ainda ei de conhecer nessa e em qq outra vida. O cara é foda. É o Hommer sem ser de desenho animado e numa versão mais cuti-cuti.

- Quente ou frio?
Frio. Detesto calor. Tudo fica melhor no frio. Sexo included.

- Tata x Tata
Não sou ninguem se estou sozinha e por isso mesmo, detesto ficar só.
Como qualquer Leonina, sou radical ao extremo. Se sou sua amiga, te amo pra sempre, mesmo que não te veja por 15 anos. Mas se eu te odiar, Berenice segura, porque ai é ódio até a morte e desejo de vingança. Nasci pra ser dois e solteira me sinto só metade.
Sou ácida e sarcástica na mesma proporção que sou doce e coração mole.
Se me fizer sorrir, me ganha pra sempre, mesmo que seja pela piada mais estúpida do mundo.
Meu ego gigantesco quer que as pessoas sempre se lembrem de mim, para o bem ou para o mal.
Mas, ao mesmo tempo, tenho essa alma velha e cansada.
Eu sou inconstante, incoerente contraditória.
Minha vida toda sempre foi a luta para controlar essa força que há dentro.
Eu sou assim, como nessa foto.
Uma rebelde louca e selvagem, presa nesse corpo e cabeça de virgem que não lhe permitem ser.
Resumo: eu sou uma piada de humor negro.

Só pra dizer que eu acho bem o máximo frequentar a Buatchy.
Voces me ensinam a ser mais tolerante, mais aberta, mais humana.
Obrigado por ajudarem, mesmo que de longe e bem aos poucos, eu me entender melhor e me amar mais.
*momento lencinho *

4 comments:

Caroll disse...

Adouuurei e vou ali na esquina rapidinho comprar um Halls e andar com ele na bolsa.

Berg's disse...

Agora me diz, tem como não aar um porra lôka dessa?

e a tendência minha vai ser:

comprar um Halls e andar com ele na bolsa.[2]

=*

Unknown disse...

wow!

Anônimo disse...

A minha 1ª vez doeu bastante, mesmo eu conhecendo muito bem o carinha que era meu namorado a 2 anos... doeu. Perder a virgindade deve ser uma coisa bonita e tranquila cheia de carinho e afeto, feito com cuidado... foi assim comigo e mesmo doendo foi lindo...