15.7.08

Scarlett - A nossa diva !

Ela vai deixar a Lara to-da-ba-ba-da !

- Scarlett, sempre foste reconhecida por ter um humor ácido. Qual foi o "fora" mais memorável que você já deu em alguém? Como? Quando? e Onde?
Aeroporto de Congonhas, junho de 2008, para uma colega de trabalho que me desrespeitou frente aos meus chefes:
Olhando bem nos olhos,
_ Desculpa, você não serve pra mim. Profissionalmente continuo à sua disposição se precisar, mas pessoalmente exijo pessoas melhores que você para conviver. (desce uma lágrima no rosto da ex-colega)

- Em metrô, ônibus e afins: já foi encoxada, olhou pra trás pra xingar, viu que era o maior gato e deixou ser encoxada?
Encoxada não, mas já aconteceu de encostar perna embaixo de mesa, encostar os seios, e outras partes do corpo, fazer cara de paisagem e mijogar e curtir a oportunidade, pq Né? Uma vez numa excursão de escola, um professor com dor nos pés me pediu uma massagem. Eu, muito prestativa comecei e ele encostou os pés nos meus seios, eu deixei e pior, enquanto massageava roçava ainda mais. Ele ficou d´aquele jeito!! E eu me sentia a louca! (adorava)

- O que mais te faz ter fisgadinhas?
Coisas a serem descobertas. Ex.: Uma tatuagem que só dá pra ver pela metade, uma cintura baixa, um botão desabotoado, coisas desse tipo. E, oportunidades de fazer coisas erradas, aquilo que você sabe que não pode, mas quer!

-Eleja uma pessoa da comunidade para: fisgadinha de ouro!
R. D. V. Fisgadas durante todo o dia... várias vezes, ela é maravilhosa!!

- Scarlett, quem te azucrina, te entorta a cabeça e te bota na boca um gosto amargo de fel?
Trauma infantil: O D E I O a Xuxa. Quando vejo aquela senhora me dá vontade de arrancar cada porcelana de dentro da boca dela. Odeio a voz, odeio a fala, o jeito, o nome, odeio tudo nela.. Uh! Me dá ânsia!!!

-Já pensou em algum membro(ui) da buatchy enquanto transava?
Sim, vááááárias vezes!!! Quando eu estou sozinha principalmente, mas também quando estou acompanhada, principalmente na fase oral do vucovuco. Minha imaginação rola solta, e vai, e volta... e sempre é maravilhoso, me faz sonhar muito, a ir nas alturas!!!!

-Já gritou nome de outro no climax?
Já!!!! Menino, abafa!!
Estava eu de namorado novo lá no Han, Hen, Hain,.... e de repente solto um Vem Dan!!! (meu ex se chamava Danilo), mas o batuque da sanfona e no jingado do creu me fiz de loka e continuei com.. han, han, han... várias vezes pra passar desapercebido. O coitado não percebeu!!!

-Qual sua maior fantasia sexual?
Eu e uma mulher. Sei que não vou morrer sem saber como é. Fora isso, transar na praia com todo mundo vendo, ser devorado por 500 homens... O que mais me dá tesão é me sentir bem cachorra!!!

- Qual o lugar mais inusitado? Dentro do avião da seleção?
Avião da seleção??? Com quem? Só se for com o piloto, porque com os jogadores, valei-me!!
Já passei por lugares como construção, lugares escuros na rua, carros, loteamentos, até mesmo dormindo numa fazenda com mais quatro casais dormindo no chão, todo mundo junto!!! Fiz quietinha, ah! Como foi bom!!!
O mais inusitado, porém foi em um terreno, na cidade, com um monte de pés de bananeiras.... e lá foi eu fazer bobice debaixo das bananas!!!

- Wando ou Sidney Magal?
Nenhum nem outro, eu ignoro a existência de ambos!

- Tio Chico ou Mãozinha?
Mãozinha, né? Porque apesar de dizerem que é dos carecas que elas gostam mais, o que não dá pra fazer com uma mão?? Muito mais versátil!!!

- L World ou Queer as a Folk?
The L Word. Aliás, inspiração para muitas das minhas fantasias!

- Qual dos super heróis com quem você faria um sexo poderoso?
O Wolwerine, pq, Jésus!! Aquelas garras favorecem um sexo selvagem. E adoro homem com cara de dominador, com cara de safado! (de mulheres também... ui!)

- E direto da Disney deixava o Pluto lamber q parte do teu corpo?
Ummm Pluto tem cara de ser muito bonzinho, deve lamber igual se toma água. Prefiro o Rei Leão pai, que esse sim deve lamber que é uma beleza!!! E, claro, pode lamber tudinho, por favor!

Extravagâncias na cama:
- A mais estranha: Dar bêbada pra mim sempre é o mais estranho! Fico sem controle das pernas, braços, enfim, de tudo... parece que momentaneamente eu sou apenas a danada, porque é a única coisa que sinto naquela hora!
- A que vc recusou: Dupla penetração, porque oras? Aqui não é lotação.
- A que vc topou na hora: Filmar. Amo ver o vucuvuco!!
- A que vc se arrependeu: Não me arrependo de nada, nadinha!!
- A que vc mais gostou: Eu ainda não quero eleger a mais, porque tenho certeza que ainda tenho muitas coisas a descobrir. Mas sempre gosto muito de levar uns tapas, mas não tapinhas. TAPAS, de verdade. Ah, gosto de ter marcas também, porque eu guardo como se fossem prêmios. Eu fico admirando depois... É, eu sei, sou meio sádica.

Se você pudesse ser homem por um dia, quem escolheria para comer:
( ) Angelina Jolie, pq vc imagina aquela boca dela no teu pau
( ) Mulher Melancia, pq vc gosta mesmo é de carrrrrrrrrrrrrne
( ) Joelma, a mãe do Gui, pq, mesmo feia, vc imagina ela cavalgando e dançando em cima de vc
( ) Vera Fischer, pq vc gosta de mulheres mais velhas e baixaria
(X ) O Rafz, pq ele é gostoso! Isso não poderia deixar de ser.

Mas eu adoraria ter um pau um dia pra poder comer mulher, mas não qualquer uma e sim A mulher. Que eu já conheço inclusive e ela precisa muito saber como é. Mas fazer direitinho, num ritmo gostoso e mostrar o quanto é bom!

- Apesar de não parecer... mulheres têm uma variedade enorme de posições sexuais... quais delas você conhece (de ouvir falar)? E se fosse pra escolher 1 só, qual gostaria de experimentar e com quem?
Todas as que eu ouvi falar foi a Lara Licklicious que contou pra mim. Ela que me assedia, abre minha imaginação e me fez conhecer esse lado maravilhoso até então não despertado. Um dia ainda farei todas: 69, de lado, de frente, de costas, de ponta cabeça, com a mão, com a boca, como o que der pra ser!
A minha eleita não é nenhuma posição absurda, maluca, e sim uma posição de carinho, no qual eu pudesse olhar nos olhos, ouvir a respiração, sentir o calor. Uma que eu pudesse tocar e ser tocada mutuamente, que pudesse ser o início de tudo.
Com quem? Não tem outra pessoa pra ser do que com a Lara Licklicious. Ela me faz sentir as maiores fisgadinhas, as maiores tremidas, os maiores sonhos, o meu instinto de descoberta é ela quem sabe onde desperta. É ela que me faz suspirar, sonhar, gemer, duvidar, me aventurar, enlouquecer. Enfim, é ela.

Diz pra mim:
O filme:
P.S. Eu te amo O livro: O Pequeno Príncipe
o autor: Nelson Rodrigues e Clarisse Lispector são os preferidos
O perfume: 212 Sexy
O lugar: o mundo
O homem: mi papito.

Vai aí a alma Scarlett. Nunca sou nada porque mudo o tempo todo. Hoje eu amo, amanhã odeio. Com raríssimas exceções, das quais pessoas entram nelas, e essas pessoas mesmo sem eu dizer sabem o quanto eu gosto e que gosto de VERDADE.

1 comments:

Liberté disse...

Scarlet, te faço!

Humidifiquei com a história do professor!