25.7.08

Mudança.



O lema da Milla Tequila é "Eu quero raízes mas só tenho asas".


Já o meu é exatamente o oposto "Eu quero asas mas só tenho essas porras de raízes que ñ consigo cortar por nadaaaaaaaaaaaaaaaaa cacete!"





Sabe pq?





Nessas últimas duas semanas minha vida mudou, abri meus olhos pra muitas coisas, pois, apesar da fase ruim, estou aprendendo muito, principalmente a me dar o valor que mereço. Claro que ainda estou impressionada com a falsidade e a facilidade para traição das pessoas, mas acho q o problema sou eu, entende? Como que pode haver uma pessoa tão bondosa e inocente nesse mundo cão? Nesse mundo tão cruel e frio? Não querendo me gabar não, mas eu enxergo quem eu sou e reconheço minhas qualidades. É... já estou duvidando se são qualidades ou defeitos, pq eu SÓ ME FODO sendo assim.


É aquele velho ditado: "Os bonzinhos só se fodem". Dito e feito. Me fodi DE NOVO!


Mas enfim, não vou ficar chorando o leite derramado. Bola pra frente, vida nova e tudo mais.





E é exatamente com essa vida nova que estou tentando ingressar que esatou ficando muito confusa. Pq veja bem: estou tendo a oportunidade de recomeçar, de fazer tudo aquilo que tive vontade e não pude, mas... NÃO CONSIGO.


Eu tenho medo do NOVO, ñ gosto de mudanças e to perdida.


Daí que, eu até tentei fazer algo emocionante. Sair com uma pessoa que é louca por mim a 3 anos e até 1 semana atrás me mandava mensagens dizendo que ainda esperava por mim, que morria de saudades e que queria me ver a todo custo.


Pois SIM, pensei eu, agora É O MOMENTO. Fui lá, toda linda, formosa, cheia "di SI" e fiz o convite, e não é q a FDP me DEU UM GELO?


Sério gnt, to sem reação até agora. Ela me deu conselhos amorosos, disse q quer me ver feliz, q acha melhor eu ñ tomar nenhuma atitude a qual eu possa me arrepender depois e td mais, tipo, super ñ se importando que DEPOIS DE 3 ANOS EU ESTAVA ALI, FACINHO, COMO ELA SEMPRE QUIS E IMPLOROU.


Eu ñ tava querendo conselhos e essas coisas, eu queria sexo animal com aquele fogo guardado durante todo aquele tempo, com todo aquele desejo encubado, queria fazê-la gritar, em unhar, comê-la em cada cômodo de onde a gnt estivesse e fazê-la ter orgasmos múltiplos. Sério, é tão difícil assim?


Dá pra acreditar? Pq alguém faz isso? Pq alguém q quer algo durante tanto tempo dispensa assim depois que está perto de conseguir? Ñ seria como nadar e morrer na beira da praia? Ou será q está sendo tudo um joguinho? Alguém me explica pq eu to dando com a cabeça (e a buceta tbm) na parede!





Argh!



Parece que o tempo passa e eu não consigo mudar, eu tenho tantos planos mas não sei por onde começar. Será que tenho medo de perder essa segurança?


Enfim, espero conseguir criar, se não asas de gavião, pelo menos umas asinhas de mosquito.





E a ficha está caindo aos poucos... Tantas palavras, tantos pensamentos, tanta coisa pra se resolver e eu?


Bom, eu ainda não saí do lugar.





Alguém quer entrar aqui na cabine do caixa e ficar suada/o comigo?

3 comments:

erre disse...

pode ser suado contigo?!

Anônimo disse...

Eu entro pro caixa agooooora!

Mas antes tenho que dizer que.. dá tempo ao tempo ... as coisas vão ficar mais claras!

Mas super acho que essa menina tá fazendo joguinho sim ...

Liberté disse...

Saiam daqui e me deixem mostrar à Lara O QUE É SUAR.