6.3.08

Batendo Palmas!!

Estava eu lá, aguardando autorização para a abertura da noite e aquele povo todo na fila. Se você olhar como um todo são pessoas interessantes, todos bem antenados na moda, os assuntos mais variados possíveis. No entanto, não faço a menor questão de abrir sorrisos para nenhum deles alí, ao contrário, procuro avaliar sempre bem pra saber qual vai ser o escolhido pra voltar pra casa por não fazer o perfil da BUATCHY.

Quando eu menos percebo, me deparo com um ser de aproximadamente 1,80 m, corpo sarado porém disfarçado embaixo de um traje hiper moderno e discreto, com um olhar que penetrou todo o meu corpo. Fui examinando centímetro por centímetro, tirei a roupa dele todinho com a minha imaginação. Dono de uma cor morena, cabelos jogados, já meio grisalhos determinando que sua idade já era mais de 40.

Meu corpo foi arrepiando inteirinho, senti minha pernas formigarem de tanta adrenalina em imaginar todo o prazer que sentiria com aquele ser. Ele poderia me fazer de gato e sapato, mandar eu arrastar no chão que o faria sem o menor pudor.

Fiquei toda babada!!! E a danada até palmas batia!!!


A continuação da história você saberá em breve!

3 comments:

Milla Tequila disse...

A minha bateu palmas só de ler isso!

Continua!

Anônimo disse...

Ai, não tenho a danada pra bater palmas ... mas escorreu um gotinha de suor só imaginar. Ui! To TENSO!
HAHAHhAHAhHAHhA

Aguardo ansiosamente a continuação!

Gustavo B. disse...

Curiosidade mode *on*!