7.3.08

The End


Adoro séries, gosto muito de filmes... mas séries é meu maior prazer televisivo! E uma coisa que adoro mais ainda é episódio final de série [ tá, um pouco contraditório]!


Sabe aquela angústia, aquele sentimento de perda quando uma série que você gosta muito acaba? Não posso ouvir uma propaganda de "capítulo final de tal série"...reservo na hora! Lembro de minha prima quase cortando os pulsos quando "sex and the city" acabou, não preciso nem dizer que era sua série favorita!


Senti um vazio, quando no auge da minha adolescência acabou uma série que eu adorava, "Dawson's Creek"... Não acompanhava religiosamente, mas assistia bastante e assisti ao último episódio com um nó na garganta!


Os últimos último episódios que eu assisti foram de "The OC" e de "Gilmore Girls"... assistia alguns episódios aqui e outros ali de ambas, mas fiz questão de assistir o desfecho de tudo! Achei The OC sem graça, como toda a série em si, mas gostei muito do final de Gilmore, achei muito bonito como a trama foi encerrada... simples, clara, objetiva, sem grandes eventos que marcam os fins das séries, mas prezou muito pela simplicidade como toda a série em si...fato que contrariou muitos fãs da série...bom, eu gostei!


Fico pensando como vai ser quando uma série que eu realmente idolatro acabar... vixi, imagina LOST, Grey's Anatomy, Medium, Pushing Daisies acabando! Vai ser um misto de saudades e dever cumprido!


Até lá vou viciando em outras, assim a dor da despedida fica menor quando se tem outra para susbstituir!hehe


1 comments:

Gustavo B. disse...

a única série q eu acompanho é Nip/Tuck. Tomara q não acabem nem tão cedo.