5.3.08

Histórias do closet 1100

Sabe, eu até posso trabalhar na noite, mas uma vez ou outra, quando consigo uma folga, me jogo na noite!
Sim, adoro essa vida! Hoje vou contar uma história de uma dessas noites ...

Sai com uns amigos, uma baladinha hetero (Sim! Tenho amigos que não sabem que eu sou gay!). Pois é, eu estava lá, dançando, desavisado ... quando vejo um rosto familiar, demorou um tempo pra me lembrar que era aquela pessoa. Mas quando lembrei, fiquei surpreso! Era um ator, bem famoso por essas bandas! Ele me olhava de cima a baixo, com aquela cara de "vou te pegar aqui e agora". E eu, claro, retribuia os olhares! Passamos a noite nisso. Fiquei meio assim de chegar nele. Porque além de estar numa balada hetero, com amigos que não sabem da minha real orientação sexual, ele era famoso! Provavelmente, assim como eu não queria exposição! Mas eu sou teimoso e não desisto facil! Investiguei ele na internet, acabei descobrindo o perfil dele numa rede social online! Mandei um email (Sim! Eu sou cara de pau e meio "stalker"). Hoje ele respondeu. Fui direto no ponto, e perguntei se era impressão minha, ou se tinha rolado uma troca de olhares que significava algo mais. Agora tô aqui esperando a resposta. Vamos ver no que vai dar. Nunca se sabe! Torçam por mim... e aguardem um update!

A Chapelaria informa: "Troca de olhares excessiva, pode sempre render um desconto nos serviços da Chapelaria!" Atenciosamente, O Chapeleiro!

3 comments:

Unknown disse...

tá filho, e aí? todos, queremos saber...

Liberté disse...

Curiosa curiosa curiosa curiosa!

Update now!

Carlos Wilker disse...

gente que bafo!!!