4.3.08

Parem as máquinas



Jesus, Maria, José e o burrinho... acabei de descobrir que esse ano teremos a visita de Amy Winehouse[ isso se ela conseguir permanecer viva] e de Beth Ditto[ the Gossip].

Elas participarão do Tim Festival... tá, falta um tempão ainda, e muito provavelemente eu nem vá por questões geográficas! Mas a notícia é boa demais, se realmente for verdade... agora é só torcer [eu, inclusive para ganhar na mega sena e poder ir aos shows].

Bom,caso alguém não conheça The Gossip, já pode baixar um cd e ouvir muito,é uma banda de punk rock que tem como trunfo uma vocalista com uma voz simplesmente incrível! Já Amy é nossa amiga véia de guerra né?! Quem não conhece?

Vão ouvindo os cds e decorando as músicas para cantar bem alto... gente, empolga as moças que aí elas não demoram para voltar ao Brasil!
Gente, percebam a bondade que eu tive ao escolher a foto de Amy, procurei uma bem bonita, já Beth Ditto coitada... ou era isso ou ela de sutiã com a maquiagem toda borrada!

8 comments:

DJ Helma Shipz disse...

C-A-R-A-L-H-O-!-!-!
T-E-M-Q-U-E-S-E-R-V-E-R-D-A-D-E-!-!-!

Unknown disse...

Adorooooooo The Gossip...
Ela é bem viada e viada mesmo... sem contar que é puta. Meu, tem um duo dela com o Mika cantando "Sweet Dreams" que é muito massa!!
Amy é Amy...
Tim Festival you go!!!

Vagabundo disse...

amo muito tudo isso !!!!!

Lele Rizzo disse...

Hiperventilei...ainda bem que eu tenho uma passagem comprada, paga e não usada..ja tenho destino pra ela. Aqui no cudomundópolis rola Tim festival, mas ia ser pedir demais a Amy por aqui..

Mme. Lu disse...

Amy ? Aquela de peruca horrorosa ? Acho taaaooo decadente !

Anderson . disse...

tô parindo até agora!
OMG
Amy e Beth Ditto
*-*

carcamanno disse...

amy é fodástica!!!!

Caroll disse...

ai ai a Amy aqui em Aracajubis... deixava cabelo feio igual ao dela só p/ ganhar a promoção da 'rádia"

*_*