5.3.08

O tempo não para


Como já cantava Cazuza, o tempo não para...Implacável, , o tempo passa por todos nós e nos deixa para trás...Essa semana, encontrei um ex, de anos atrás, que era tão bonito...e está tão diferente, tão acabado...se tornou praticamente outra pessoa, na aparência e na personalidade, tão mudado...

E por coincidência, vi na net também uma foto do cantor Boy George, do extinto Culture Club, uma das bandas ícones dos anos 80 (sessão saudosismo minha), que embalou muitas baladinhas minhas , atualmente , envelhecido por anos de badalações, drogas e sucessos e fracassos e confesso, fiquei deprimido de ver como uma pessoa pode envelhecer e perder o rumo do que era anteriormente.Me olho no espelho e fico mais ou menos tranquilo, de ver que , apesar de envelhecer, ainda conservo a essência do que eu era e sempre fui, consegui me manter fiel a mim mesmo nesses anos...Posto aqui uma foto recente do Boy George , atualmente tão medonho e um vídeo do Culture Club, na sua fase inicial, em que Boy era tão jovem e fresco como uma uva no cacho...A música è Church of the poison mind, uma das primeiras da banda a fazer sucesso, e na minha opinião, uma das melhores da época...

4 comments:

Caroll disse...

A decadência é um fato.
Se correr o bicho pega se fica o bicho come (ui).

Gustavo B. disse...

E come vivo!

Liberté disse...

Eu fico!

EU fico!

Olha, eu tou ficando, viu?

Alguém me come?

Carlos Wilker disse...

Ai, gente, uma tristeeza só...