18.5.08

Delicious !

Um dos membros (ui!) mais ativos da Buatchy, abre sua intimidade e revela seu lado comestivel. Com vocês, simplesmente GUI !

-Vc já declarou que "pra me conquistar, vc tem que dançar", vc usa da mesma técnica p conquistar tb?!
Claro, faço a vibe Dino da Família Dinossauros e faço a dança do acasalamento, ao som do Calypso: "Ah ah ah aaaah sou a deusa da paixãããão"

- Vc é guloso ?
Sim, muito, insaciável... em todos os sentidos!!!

- Qual é o ponto forte do seu corpo ?
Bocudo desse tanto, só podia ser os "beiço", faço miséééria!!

- Quantos vc ja pegou (ou te pegaram) numa mesma noite ?
Não sou muito de sair pegando, mas já peguei e fui pego 5 vezes numa noite...

- Ta pegando alguém atualmente?
Não... Mas quem quiser, to facinho, me liga!

- Vc é um livro aberto ou tem páginas arrancadas ?
Olha, sou um livro aberto, mas escrito em hieróglifo! =D

- O que é um homem de "pegada" pra vc?
Que mostre a que veio logo, sem enrolar e que não fique pensando demais...

- Halls ou Chantilly ? Explique como usa.
Ta boaaa, REPARADOR DE PONTAS NIELLY, sobe um cheiro de Salão de bairro, mas resolve, de boa.

- Com mais de um... ja ?
Ainda não... tenho medo disso! Da coisa pender pro outro lado e eu ficar sobrando, tipo o menage do Ross no Friends.

- Rola chicote e sunguinha de couro ?
DE JEITO NENHUM, me desculpem as sunguinhas, axo ótimo, mas eu ia dar muita risada e a pessoa ia perder o tesão.

- Gui, como foi sua primeira vez com um cara ?
Foi aos 14 anos, com uma pessoa que ficou me provocando, provocando, até que foi, foi uma, foi duas, foi três. Na época eu tinha uma mentalidade muito infantil, então eu nem me liguei muito, não tive crises nem nada... Eu só não me permitia beijar na boca, achava isso um pouco demais... tirando isso, foi tranquilo, legal... Claro que com o passar do tempo melhorou né? Quando se faz sabendo mais a coisa fica melhor!

- Você lembra da sua primeira festa GLS? como q vc reagiu? q q rolou de engraçado?
Pode ser balada de boate? Se sim, foi há uns bons anos, achei legal, fui com um amigo meu, mas fiquei de boa, não beijei ninguem.O que rolou de engraçado é que nessa balada lá no interior tinha um local que era um chuveiro e os GoGo Boys tomavam banho lá sem roupa, achei muito brega... Fora isso tinha uma drag que era a cara da Naomi Campbell ahahhahahaha eu fiquei morrendo de medo dela, porque ela percebeu minha vibe Newbie e ficou me enchendo o saco. Engraçado é que depois eu conheci ela desmontada e é um amigão hj em dia.

- Qual música representa o seu estado de espírito atualmente? e qual fala mais sobre o que vc é?
Como hoje eu ando um pouco tristinho tem uma musica que eu tenho ouvido muito chamada "Apelido Carinhoso" da Juliana Diniz.Agora a que mais me identifico é The Boxer, do Simon & Garfunkel.

- Top, bottom ou os dois ?
Top aperta demais os peito né, amigo...

- Spit or swallow?
ahehahehahea...Jamais, eu tenho dentes sensíveis, na boca nem pode...

- Qual sua posição sexual favorita?
Nossa!!! Posição "ereta"... Pegou? ui.

- O que aconteceu de mais engraçado e esquisito numa transa ?
Engraçado é olhar pra cara de prazer da pessoa... as vezes sai umas feições bem exóticas. Esquisito é pentelho no dente, fala sério!

- Tenho q fazer ____ todas as vezes q trepo.
Posso mudar a frase? Tenho que dar uns beijos bem gostosos antes de trepar...

- Mas é nunca q eu faço ______com ninguém.
Sexo envolvendo coisa escatológica.

- Quais são seus maiores medos ?
Acho que de solidão, ficar sozinho é uma coisa que me revoltar... E tenho medo de me tornar um velho que vai em baladas sozinho, medaaaaa!!

- Vc se arrepende de algo ?
Apenas de não ter começado a ser mais independente antes, foi uma das melhores conquistas!

- Se vc tivesse uma única chance de voltar ao passado e corrigir algum erro/atitude que cometeu, qual seria? A que ano voltaria?
Ah, nao sei se faria isso nao... tenho medo de corrigir as coisas e dar merda no futuro depois, tipo no Efeito Borboleta...

- Em quantas pessoas vc tem plena certeza que REALMENTE PODE CONFIAR?
Poucas, não sei dizer um numero certo, mas poucas...

- Como vc quer estar daqui 15 anos?
Quero estar trabalhando menos do que hoje, ganhando bem, espero que com o meu apê próprio, casado com uma pessoa legal e vendo as pessoas andarem em carros voadores... Alem disso espero que não achem o padre voador até lá, pra ter um Globo Reporter Especial... E tbm espero que minha sextape não vaze até lá!! Medo!!

- O que te faria perder o chão (ficar sem rumo e sem vontade de viver)?
Ficar completamente sozinho, sem amigos, família, nem ninguem me apoiando.

- Como vc define sua vida agora? Está satisfeito? Vc se via vivendo assim ?
Ah, minha vida tem lá seus problemas, mas to mega satisfeito sim, nao via a hora de ter minhas coisas, meu canto, isso nada paga!

- O que você revelaria no programa da Márcia?
Eu revelaria pra mãe de um amigo meu que eu que quebrei a cama do quarto de hóspedes da casa dela fazendo saliência lá com um casinho meu...

- O que voce faria, se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar, me diz o que vc faria?
Eu diria coisas que nao tive coragem de dizer ainda... E revelaria a Joelma que eu sou o filho perdido dela!

- Em UMA ÚNICA PALAVRA defina-se.
SALIEEEENTE

- Em UMA ÚNICA PALAVRA DEFINA A BUATCHY E SEUS MEMBROS.
FEEEEERVO


Foi um prazer, estou emocionado!
Quero mandar um beijo aos perguntadores e dedicar essa entrevista pra minha idola Catia Paganote.



Todas as respostas foram publicadas na integra, sem correções ou censura.
Agradecemos o Frank, Renata, Tata, Rafa, Berguito, Guile e Dani pelas perguntas formuladas !

8 comments:

Mme. Lu disse...

Ainda não consegui acreditar no REPARADOR DE PONTAS NIELLY ! Eh pra não embaraçar os pentelhos ?

Liberté disse...

Hahaha! Miacabo!

Menos ruim que manteiga, né?

^^

Gui disse...

Melhor que passar Vick hein...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Adorei, agora q to fazendo uma leitura crítica dessa leitura e estou vendo quem sou eu!
Affeeee

Caroll disse...

Ah nem vi quando estavam fazendo as perguntas. =/

Gui, doreeei=]

R. Ponce disse...

De nada!


Foi lindo, gente, amo vcs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah

não nem consegui fazer a minha mais agora eu q vou responder!!!!

O Tabacudo disse...

que gatinho........