16.5.08

Sozinha na mão ... Au trois = Au quatre


Seria eu uma puta? E seria uma puta, um monstro?

Porque eu penso: qual o problema de enxergar o sexo como tal, ou seja, como algo natural, como algo tão normal qto comer (juro que o trocadilho ñ foi proposital).


Quando eu começo a falar de sexo, as pessoas ficam constrangidas, falam "ai que horror, sua cara de pau". Muitos me encaram como uma puta ou se não como uma biscatinha que dá pra todo mundo, só porque sou bem resolvida na cama (no sofá, tapete, mesa, onde for).


Outro dia se espantaram quando disse que só transei com 2 pessoas, a reação da geral foi a mesma "Nossa, eu jurava que você já tinha transado com uns 10."

E eu pergunto "Nossa, mas pq tanta convicçãoo, vc me conhece por acaso?". Agora ser bem resolvida com sexo é sinônimo de ser poligâmica. Essa eu não sabia.


Conheço tantas biscatezinhas que quando é para falar de sexo abertamente diz "Ai, que horror." Aproveita que vc é uma vaca e adora dar pra tudo e todos e enfim a hipocrizia no meio do seu cu! Grata.


Bom, isso tudo para falar que não estou me aguentando, to subindo pelas paredes, esse frio que fica entre 8 e 18º graus ta acabando com minha vida sexual. Pq agora frio tira o tesão, pq agora dá pavor "só de pensar em tirar a roupa." That's great. De maio a agosto transarei 1 vez a cada 2 semanas, uhu!


Vão me deixar na mão (literalmente) denovo.


Isso que dá ser monogâmica, pq se eu não fosse, já teria dado pruns 2 homens e comido mais duas mulheres. Mas não, trair é horroroso e toda aquela história de consciência que já estamos cansados de saber.

Às vezes me pego nesse dilema: trair ou não trair, eis a questão.

Tem tanta gente na B.U.A.T.C.H.Y me olhando, me querendo, me comendo com os olhos. Será que umazinha vai desestruturar minha vida?

Muitas vezes ligo o FODA-SE e esqueço de tantos "porquês", mas ñ me basta só isso, preciso que façam isso, para que possamos esquecer um pouco de todo o resto.


Ontem me aconteceu algo engraçado. Não sei se sabem, mas a um tempo atrás vivi um relacionamento au trois, daí tudo acabou por conta de ciumes e desentendimentos e dor de corno. Mas o tempo passou, isso foi esquecido e o Au Trois voltou com tudo. Mas dessa vez com menos sede ao pote. O problema é que o terceiro elemento nesse tempo começou a namorar, e claro, está chifrando o indivíduo.

Agora, o mais louco. O chifrudo resolveu sugerir um Au Quatre, sendo que: o mesmo nem sonha que seu amor lhe chifra conosco.

Pior: hoje nos encontraremos, sim, todos os Quatre JUNTOS.


Sim, vamos à B.U.AT.C.H.Y... e como todos já sabem: aqui o dark room é liberado!