Vivemos numa sociedade que idealiza o amor como algo magico.
Aí, você, por mais descrente que seja desse assunto… Você que nem lembra que dia 12 de Julho é dia dos namorados, ou que nem sabia que tem gente que chantageia imagem de santo em troca do tal amor eterno. Você que passa ao lado de um casal de namorados se beijando, e pensa que é tudo putaria. Meu, você que ainda esses dias falava que ia ser solteiro para sempre.
Você mesmo, da noite para o dia, muda de opinião… Acha o máximo, que as pessoas te chamem de hipócrita. Gosta mais ainda quando elas jogam na tua cara que você está apaixonado. Aí vem aquela vontade louca de gritar para o mundo que você está apaixonado. Não passou nem uma semana e A, B e C já sabem do seu novo amor, alias o abecedário inteiro já sabe… você fez questão de contar, ou deixar que eles percebessem.
É, nem parece, mas a um mês atrás, aquele seu amigo chegou do seu lado e disse que aquele outro amigo, aquele mais alto do grupo, o mais divertido, o mais bonito… andava perguntando muito de você, queria te conhecer. Você, que nessa altura andava convicto que seria solteiro para sempre, olhou para ele, riu… Achou meio tolo, o amigo em comum de vocês querer fazer de cupido. E continuou a dançar, ele se quisesse que se viesse apresentar…
Mas nessa noite você chegou em casa e a ultima imagem que veio a sua cabeça antes que caísse no sono pesado, foi aquele menino, alto, bonito, rindo… que se destacava do resto daquela multidão. A multidão era toda igual, ele era diferente… E os dias foram se passando, vocês sempre se encontrando nas baladas, e mesmo você tentando se fazer de desinteressado, toda vez que o via, lembrava da primeira vez que o havia visto, lembrava até da roupa que ele estava vestindo.
Até que passado um mês, você resolve, que talvez seja altura de tentar se aproximar do tal rapaz, começar uma conversa. Então você encontra ele na balada, você vai dançar perto dele, e pensa em mil maneiras de aborda-lo, mas todo vez que tenta, parece que seu corpo paralisa e sua voz some. Aí, você se acha estúpido por estar com medo de rejeição… você experimenta aquela sensação que não experimentava desde que tinha 15 anos. Você se sente um adolescente outra vez. E faz o que todos os adolescentes fazem, manda mensagem ao amigo em comum de vocês e diz que quer muito falar com ele, mas não sabe o que dizer…
Vocês começam a falar. E você só se pergunta porque não falou com ele mais cedo. Vocês têm mil coisas em comum, são simpáticos, engraçados, bonitos. Aí, você pensa que seriam perfeitos juntos… Vocês se beijam, porque você lá no fundo queria provar que ninguém é perfeito, ele era bom demais para beijar bem, só podia ser esse o defeito.
Mas não era! Ele beija bem e muito bem. Alias, o beijo é tão espetacular, que vocês pareciam ensaiados.
Vem a primeira semana, que é incrível. Vocês não transam na primeira oportunidade, o que torna tudo muito mais interessante. Vocês não conseguem se desgrudar, passam o máximo de tempo juntos, o número de mensagens e ligações recebidas no seu telefone aumentam, vocês passam horas nisso. De repente, os outros caras começam a parecer tão desinteressantes… Insípidos.
Aí, vem a primeira briga, você se arrepende de tudo que disse, pede desculpas, se martiriza durante um final de semana todo, bebe uma garrafa de vinho sozinho em casa enquanto fuma um maço de cigarros e disserta sobre tudo que aconteceu com seus amigos mais próximos. No dia seguinte você acorda, e se sente idiota. Você estava bêbado, ele sem bateria no telefone. Obvio que nada ia se resolver, vocês conversam, percebem que tudo foi um mal entendido, riem da situação. Passam todo um dia arranjando formas rebuscadas de dizer um ao outro o quanto querem estar juntos.
Passa mas algum tempo, as coisas esfriam. Você se convence de que tudo isso é normal. Aí no dia que você menos espera, as coisas reacendem, vocês fazem ótimo sexo, correm perigos, tudo pelo tesão que sentem um pelo outro. Mas no dia seguinte, vocês vão juntos pra balada, ele distante, você confuso. A noite passa, vocês não trocam beijos, não seguram as mãos. Toda vez que um tenta se aproximar o outro está distraído demais pra perceber. Você nota o quanto foi ignorado durante toda a noite. Se sente mal. Ele te leva em casa, vocês mal se despedem no carro. Murmuram um “boa noite” e pronto.
Passa um dia, ele pede desculpas, por sms. Você acha a mensagem fria. Não dorme essa noite, como não havia dormido na outra, pesando tudo que aconteceu até então, lembrando de tudo e imaginando mil maneiras de conversar com ele, de abordar o assunto. De dizer que entende, que todos tem dias maus. Mas o que importa é serem sinceros.
Você escreve na esperança de extravasar o que sente. E a cada palavra, suplica para que essa seja mais uma cisma sua, suplica para que tudo passe sem deixar vestígios. E espera, pela conversa. E mais ansiosamente ainda, para que o fim dessa conversa seja como você imaginou naquelas horas de sono que perdeu, que tudo termine entre beijos e promessas de amor eterno. Porque o que você quer mesmo é afastar o pensamento de que as coisas podem, talvez, chegar ao fim.
E você, hein? Você que se dizia solteiro eterno. Você que escreveu esse texto, ou você que leu e não pode deixar de se identificar com certas linhas. Você que até balançou de leve a cabeça, como quem diz: “sim, eu entendo bem o que é isso”. Meu, você, hein? No final, você também acredita que o tal do amor existe. E embora não perceba bem onde foi parar aquele céptico, não se importa muito com isso, porque mesmo sofrendo de tempos em tempos, você percebe que é uma pessoa melhor enquanto sofre de uma patologia chamada amor.
Atenciosamente, O Chapeleiro.
28.7.08
O Amor e Você
Posted by Anônimo at 04:13 2 comments
Labels: amor, Chapelaria, Chapeleiro, desilusão, paixão
25.7.08
Mudança.
O lema da Milla Tequila é "Eu quero raízes mas só tenho asas".
Já o meu é exatamente o oposto "Eu quero asas mas só tenho essas porras de raízes que ñ consigo cortar por nadaaaaaaaaaaaaaaaaa cacete!"
Sabe pq?
Nessas últimas duas semanas minha vida mudou, abri meus olhos pra muitas coisas, pois, apesar da fase ruim, estou aprendendo muito, principalmente a me dar o valor que mereço. Claro que ainda estou impressionada com a falsidade e a facilidade para traição das pessoas, mas acho q o problema sou eu, entende? Como que pode haver uma pessoa tão bondosa e inocente nesse mundo cão? Nesse mundo tão cruel e frio? Não querendo me gabar não, mas eu enxergo quem eu sou e reconheço minhas qualidades. É... já estou duvidando se são qualidades ou defeitos, pq eu SÓ ME FODO sendo assim.
É aquele velho ditado: "Os bonzinhos só se fodem". Dito e feito. Me fodi DE NOVO!
Mas enfim, não vou ficar chorando o leite derramado. Bola pra frente, vida nova e tudo mais.
E é exatamente com essa vida nova que estou tentando ingressar que esatou ficando muito confusa. Pq veja bem: estou tendo a oportunidade de recomeçar, de fazer tudo aquilo que tive vontade e não pude, mas... NÃO CONSIGO.
Eu tenho medo do NOVO, ñ gosto de mudanças e to perdida.
Daí que, eu até tentei fazer algo emocionante. Sair com uma pessoa que é louca por mim a 3 anos e até 1 semana atrás me mandava mensagens dizendo que ainda esperava por mim, que morria de saudades e que queria me ver a todo custo.
Pois SIM, pensei eu, agora É O MOMENTO. Fui lá, toda linda, formosa, cheia "di SI" e fiz o convite, e não é q a FDP me DEU UM GELO?
Sério gnt, to sem reação até agora. Ela me deu conselhos amorosos, disse q quer me ver feliz, q acha melhor eu ñ tomar nenhuma atitude a qual eu possa me arrepender depois e td mais, tipo, super ñ se importando que DEPOIS DE 3 ANOS EU ESTAVA ALI, FACINHO, COMO ELA SEMPRE QUIS E IMPLOROU.
Eu ñ tava querendo conselhos e essas coisas, eu queria sexo animal com aquele fogo guardado durante todo aquele tempo, com todo aquele desejo encubado, queria fazê-la gritar, em unhar, comê-la em cada cômodo de onde a gnt estivesse e fazê-la ter orgasmos múltiplos. Sério, é tão difícil assim?
Dá pra acreditar? Pq alguém faz isso? Pq alguém q quer algo durante tanto tempo dispensa assim depois que está perto de conseguir? Ñ seria como nadar e morrer na beira da praia? Ou será q está sendo tudo um joguinho? Alguém me explica pq eu to dando com a cabeça (e a buceta tbm) na parede!
Argh!
Parece que o tempo passa e eu não consigo mudar, eu tenho tantos planos mas não sei por onde começar. Será que tenho medo de perder essa segurança?
Enfim, espero conseguir criar, se não asas de gavião, pelo menos umas asinhas de mosquito.
E a ficha está caindo aos poucos... Tantas palavras, tantos pensamentos, tanta coisa pra se resolver e eu?
Bom, eu ainda não saí do lugar.
Alguém quer entrar aqui na cabine do caixa e ficar suada/o comigo?
15.7.08
Scarlett - A nossa diva !
Ela vai deixar a Lara to-da-ba-ba-da !
- Scarlett, sempre foste reconhecida por ter um humor ácido. Qual foi o "fora" mais memorável que você já deu em alguém? Como? Quando? e Onde?
Aeroporto de Congonhas, junho de 2008, para uma colega de trabalho que me desrespeitou frente aos meus chefes:
Olhando bem nos olhos,
_ Desculpa, você não serve pra mim. Profissionalmente continuo à sua disposição se precisar, mas pessoalmente exijo pessoas melhores que você para conviver. (desce uma lágrima no rosto da ex-colega)
- Em metrô, ônibus e afins: já foi encoxada, olhou pra trás pra xingar, viu que era o maior gato e deixou ser encoxada?
Encoxada não, mas já aconteceu de encostar perna embaixo de mesa, encostar os seios, e outras partes do corpo, fazer cara de paisagem e mijogar e curtir a oportunidade, pq Né? Uma vez numa excursão de escola, um professor com dor nos pés me pediu uma massagem. Eu, muito prestativa comecei e ele encostou os pés nos meus seios, eu deixei e pior, enquanto massageava roçava ainda mais. Ele ficou d´aquele jeito!! E eu me sentia a louca! (adorava)
- O que mais te faz ter fisgadinhas?
Coisas a serem descobertas. Ex.: Uma tatuagem que só dá pra ver pela metade, uma cintura baixa, um botão desabotoado, coisas desse tipo. E, oportunidades de fazer coisas erradas, aquilo que você sabe que não pode, mas quer!
-Eleja uma pessoa da comunidade para: fisgadinha de ouro!
R. D. V. Fisgadas durante todo o dia... várias vezes, ela é maravilhosa!!
- Scarlett, quem te azucrina, te entorta a cabeça e te bota na boca um gosto amargo de fel?
Trauma infantil: O D E I O a Xuxa. Quando vejo aquela senhora me dá vontade de arrancar cada porcelana de dentro da boca dela. Odeio a voz, odeio a fala, o jeito, o nome, odeio tudo nela.. Uh! Me dá ânsia!!!
-Já pensou em algum membro(ui) da buatchy enquanto transava?
Sim, vááááárias vezes!!! Quando eu estou sozinha principalmente, mas também quando estou acompanhada, principalmente na fase oral do vucovuco. Minha imaginação rola solta, e vai, e volta... e sempre é maravilhoso, me faz sonhar muito, a ir nas alturas!!!!
-Já gritou nome de outro no climax?
Já!!!! Menino, abafa!!
Estava eu de namorado novo lá no Han, Hen, Hain,.... e de repente solto um Vem Dan!!! (meu ex se chamava Danilo), mas o batuque da sanfona e no jingado do creu me fiz de loka e continuei com.. han, han, han... várias vezes pra passar desapercebido. O coitado não percebeu!!!
-Qual sua maior fantasia sexual?
Eu e uma mulher. Sei que não vou morrer sem saber como é. Fora isso, transar na praia com todo mundo vendo, ser devorado por 500 homens... O que mais me dá tesão é me sentir bem cachorra!!!
- Qual o lugar mais inusitado? Dentro do avião da seleção?
Avião da seleção??? Com quem? Só se for com o piloto, porque com os jogadores, valei-me!!
Já passei por lugares como construção, lugares escuros na rua, carros, loteamentos, até mesmo dormindo numa fazenda com mais quatro casais dormindo no chão, todo mundo junto!!! Fiz quietinha, ah! Como foi bom!!!
O mais inusitado, porém foi em um terreno, na cidade, com um monte de pés de bananeiras.... e lá foi eu fazer bobice debaixo das bananas!!!
- Wando ou Sidney Magal?
Nenhum nem outro, eu ignoro a existência de ambos!
- Tio Chico ou Mãozinha?
Mãozinha, né? Porque apesar de dizerem que é dos carecas que elas gostam mais, o que não dá pra fazer com uma mão?? Muito mais versátil!!!
- L World ou Queer as a Folk?
The L Word. Aliás, inspiração para muitas das minhas fantasias!
- Qual dos super heróis com quem você faria um sexo poderoso?
O Wolwerine, pq, Jésus!! Aquelas garras favorecem um sexo selvagem. E adoro homem com cara de dominador, com cara de safado! (de mulheres também... ui!)
- E direto da Disney deixava o Pluto lamber q parte do teu corpo?
Ummm Pluto tem cara de ser muito bonzinho, deve lamber igual se toma água. Prefiro o Rei Leão pai, que esse sim deve lamber que é uma beleza!!! E, claro, pode lamber tudinho, por favor!
Extravagâncias na cama:
- A mais estranha: Dar bêbada pra mim sempre é o mais estranho! Fico sem controle das pernas, braços, enfim, de tudo... parece que momentaneamente eu sou apenas a danada, porque é a única coisa que sinto naquela hora!
- A que vc recusou: Dupla penetração, porque oras? Aqui não é lotação.
- A que vc topou na hora: Filmar. Amo ver o vucuvuco!!
- A que vc se arrependeu: Não me arrependo de nada, nadinha!!
- A que vc mais gostou: Eu ainda não quero eleger a mais, porque tenho certeza que ainda tenho muitas coisas a descobrir. Mas sempre gosto muito de levar uns tapas, mas não tapinhas. TAPAS, de verdade. Ah, gosto de ter marcas também, porque eu guardo como se fossem prêmios. Eu fico admirando depois... É, eu sei, sou meio sádica.
Se você pudesse ser homem por um dia, quem escolheria para comer:
( ) Angelina Jolie, pq vc imagina aquela boca dela no teu pau
( ) Mulher Melancia, pq vc gosta mesmo é de carrrrrrrrrrrrrne
( ) Joelma, a mãe do Gui, pq, mesmo feia, vc imagina ela cavalgando e dançando em cima de vc
( ) Vera Fischer, pq vc gosta de mulheres mais velhas e baixaria
(X ) O Rafz, pq ele é gostoso! Isso não poderia deixar de ser.
Mas eu adoraria ter um pau um dia pra poder comer mulher, mas não qualquer uma e sim A mulher. Que eu já conheço inclusive e ela precisa muito saber como é. Mas fazer direitinho, num ritmo gostoso e mostrar o quanto é bom!
- Apesar de não parecer... mulheres têm uma variedade enorme de posições sexuais... quais delas você conhece (de ouvir falar)? E se fosse pra escolher 1 só, qual gostaria de experimentar e com quem?
Todas as que eu ouvi falar foi a Lara Licklicious que contou pra mim. Ela que me assedia, abre minha imaginação e me fez conhecer esse lado maravilhoso até então não despertado. Um dia ainda farei todas: 69, de lado, de frente, de costas, de ponta cabeça, com a mão, com a boca, como o que der pra ser!
A minha eleita não é nenhuma posição absurda, maluca, e sim uma posição de carinho, no qual eu pudesse olhar nos olhos, ouvir a respiração, sentir o calor. Uma que eu pudesse tocar e ser tocada mutuamente, que pudesse ser o início de tudo.
Com quem? Não tem outra pessoa pra ser do que com a Lara Licklicious. Ela me faz sentir as maiores fisgadinhas, as maiores tremidas, os maiores sonhos, o meu instinto de descoberta é ela quem sabe onde desperta. É ela que me faz suspirar, sonhar, gemer, duvidar, me aventurar, enlouquecer. Enfim, é ela.
Diz pra mim:
O filme: P.S. Eu te amo O livro: O Pequeno Príncipe
o autor: Nelson Rodrigues e Clarisse Lispector são os preferidos
O perfume: 212 Sexy
O lugar: o mundo
O homem: mi papito.
Vai aí a alma Scarlett. Nunca sou nada porque mudo o tempo todo. Hoje eu amo, amanhã odeio. Com raríssimas exceções, das quais pessoas entram nelas, e essas pessoas mesmo sem eu dizer sabem o quanto eu gosto e que gosto de VERDADE.
Posted by Mme. Lu at 10:02 1 comments
9.7.08
Ciao, Menino!
O Menino voltou pra terra dele, mas antes disso a gente voltou a ficar - pra se despedir, sabe como é.
Foi tudo lindo, como sempre foi entre nós dois. Aquela coisa que ninguém sabe onde termina a amizade e começa o fica.
Porém, contudo, todavia, no meio da nossa despedida, nos empolgamos demais e a coisa foi... sem camisinha.
O pior que foi sem querer... eu tirei a camisinha pra fazer outras coisas (leia-se "boquete") e ele não se tocou, e na emoção da coisa, eu não vi onde o negócio ia parar... achei que ele tava só brincando... e foi!
Aí quando a gente se tocou, foi aquele desespero... eu fazendo cálculos, e descubro que... tchan-ran! Era meu 14º dia! O DIA FÉRTIL, SOMENTE.
Fomos atrás de farmácias de plantão pra comprar a pílula do dia seguinte, e só tinha uma, lá onde Judas perdeu as botas. Madrugada, um frio do caralho. Os dois a pé.
Chegando lá, a mulher diz que não vende sem receita. E eu não tenho acesso ao hospital, pra me fazerem uma.
Daí o Menino liga pra uma amiga dele, conterrânea, pra pedir ajuda. Acordamos a garota de madrugada e fomos pro hospital. Chegando lá, informam que a gente tem que ir em uma clínica, que só abre de manhã.
Tooooca todo mundo pra casa da garota, pra dormir um pouquinho até a hora que a clínica abre.
Chegando na clínica, a enfermeira avisa que é em outra clínica. E lá fomos todos pra outra clínica. Dessa vez, nos informam que a menina tem que fazer uma carteirinha de saúde, e precisa da documentação dela, que está... aonde, aonde? EM CASA.
Voltamos à casa dela, pegamos a documentação, fizemos a carteirinha e marcamos a consulta pro meio dia. Vale ressaltar que o "coito" foi às 5 da manhã. Eu e o Menino já estávamos escolhendo os nomes da criança.
Voltei lá ao meio dia com a garota, enquanto o Menino resolvia outros problemas de última hora (era o último dia dele aqui), e depois de sermos atendidas, a médica dá a pílula pra minha amiga tomar NA FRENTE DELA.
Gelamos.
Daí a menina fez que engoliu e, quando saímos, tirou a pílula do cantinho da boca e me deu! Hahaha!
Nojento? Pior uma gravidez indesejada, né?
Depois dessa, fiquei achando que o Menino não ia mais querer olhar na minha cara. Não por raiva, ou algo assim, porque os dois tiveram culpa, mas sim por medo-abuso-sei lá. Depois de uma noite dessas, né?
Mas não, ele foi um fofo, quis ficar o resto do tempo dele aqui comigo, disse que adoraria ter uma mulher como eu, mas que filho agora - MADONA MIA! - não.
Jantamos com os amigos dele, todos rindo muito da história, saímos pra uma baladinha (nada de álcool pra mim por hoje) e dormimos juntos (mas nada de sexo, por favor!). Ajudei ele com as malas e o acompanhei até o fim, na rodoviária, com direito a fotos e lágrimas.
Passei o dia inteiro triste com a falta dele, e à noite ele me ligou e passamos 20 minutos no telefone. DDI, viu?
Que saudades do meu Menino!
Ah, a médica disse que se a menstruação não vier em 2 semanas, minha amiga (eu, no caso) tem que fazer um teste de gravidez.
MEDO.
Posted by Milla Tequila at 07:10 3 comments
Labels: despedida, gravidez, menino, milla tequila, pilula
3.7.08
Tata, ta ?
Essa é a entrevista mais cheias de detalhes de toda a Buatchy ! Mas, claro, a Tata ama umas notas de rodapés ! Conta suas peripécias no Porto de Santos e abre os peitos pra relatar suas experiências. Delicia pura !
- Tata, com esse peitões maravilhosos, rola muita espanhola ?
Si, muchachos. Mas se não rolasse, ia existir maior desperdicio nesse mundo?
- Ja tentou chantilly, leite condensado, calda de chocolate no boquete ?
Todos os três e mais sorvete. Mas sem duvida nenhuma, nada bate Halls e Menthos Pure.
- Dizem que amor nunca sobe a serra... Mas pra voce mora na praia, o amor pode DESCER a serra?
E como não? Pode descer, subir, descer, subir, mais, mais, mais....ui.
- Como foi a primeira vez? Foi bom?
17, quase 18. Com meu primeiro namorado, que “esperou” resignadamente *cof* três longos meses pra me comer. Gente, eu queria MUITO dar, mas tava miguelando mixaria, sabe? Aquela coisa de menina de familia...querer namorar um tiquinho antes de dar..? Se eu fosse resumir...eu achei tudo...er...engraçado. Ver pinto a primeira vez, ver a pessoa pelada, sei lá..achei comico. Nao doeu muito, nao sangrou... (se eu fosse cigana, tava morta). Nada muito esfusiante, motelzinho básico, aquela coisa. Pior foi chegar em casa e meu irmão perguntar o que eu tinha feito. Eu juro que eu demorei três segundos pra dizer: Cinema.
E ele: Qual filme?
E eu: (branco total!)
Ele: Ai, caraca! Tu já era.... E se acabou de rir.
E eu, miacabando de vergonha.
Foi boa. Mas booooooooaaaaaaa mesmo, só lá pra terceira.
- Qual foi a sua experiência mais selvagem?
Momento Cicarelli total. No meio do verão. Com o mar lotado.
E, nota pros leitores, fazer no mar arde. Muito.
- Uma fantasia sexual que você desejaria que acontecesse. Lugar, parceiro, detalhes, detalhes.
Eu não sou muito de fantasia, assim, role play não. Eu sempre gostei de lugares meio publicos, aquela coisa de alguem pode chegar a qq hora... Nunca fiz em banheiro de restaurante/ buatchy. Acho que ia ser bem bacana, aquela coisa, rapidinha e selvagem, com perigo.
Alem disso, menages me intrigam. Nem que eu queria desesperadoramente um, mas, sei la.. ate consideraria...
- uma fantasia que você já realizou.
Já fiz de conta que eu era uma puta, com direito a ligação pra combinar preço e tudo e meu ex me pegando num lugar no meio da cidade. Tipo role play total a noite toda e depois ele me deixar, onde me pegou e ainda me pagar. Tudo combinado antes, claro.
- Já ficou excitada com algo inimaginavel e q até então era tabu p vc? Tipo, vendo bicho transando, parente pelado, mendigo mulambento?!
Eu nunca achei que poderia ficar vendo L World. Mas fiquei. Er... muito.
- trilha sonora na horizontal: romântica, pop ou heavy metal?
Não curto música não... me tira a concentração. Nem pra trabalhar eu ouço música.. imagina no sexo... hauhauhauhaua
- uma bela foda com um P.A., uma bela foda com o chuveirinho ou "hoje não, to com dor de cabeça" ? descreva seu humor pós-dia de trabalho.
Ai, chuveirinho nunca usei nao.. Nem curto a ideia.. Sou muito mais uma coisa Eliana, sabe? Meus queridos dedinhos... Agora, qdo rola, realmente depende do que acontece... mas ando naquela coisa...pode vir que to miquerendo, sabe?
- já fantasiou com os peixeiros láaaaa do porto de Santos? Tipos, sonhos eróticos? como foi?
Gente, se QUALQUER um de vcs conhecesse o porto e os estivadores saberia que essa possibilidade é nula.
- possui algum brinquedinho sexual? qual ou quais?
Nem tenho. Acho uma coisa meio gelida... nao curto.
- Prefere tamanho ou grossura?
Pinto bom é pinto medio. Tamanho medio, largura media. Nao machuca e dá uma prazer que é uma coisa de louco. Meu primeiro namorado era um jegue. E foi um choque eu descobrir que nem todo mundo era assim...huahauhauauah Mas, olha, perfeito tem o ultimo ex. Do.Jeitinho.Que.Eu.Amo.
- Devagarinho ou com pressão?
Devagar e com pressao e devagar de novo e com pressao de novo.... ad infinitum.
- Faz por prazer? ou é tipo vibe... tem q ter muito mais q prazer
Eu MORRO de prazer vendo os caras gozarem comigo (oi? Em mim?). Entao, as vezes eu prefiro muito mais satisfazer um cara do que chegar lá... Agora, sobre fazer com ou sem amor... nao sei... nunca nem tive vontade de fazer com caras que eu mal conhecia... mas tb, to sempre namorando ou enroscada... Honestamente, acho que até hoje só fiz com caras que eu gostava.
- vc já teve algum tipo de affair com uma mulher? quer ter ?
Nunca. Um relacionamento com uma mulher nao, mas, como eu disse, menages me intrigam. Honestamente eu nao sei dizer se é só curiosidade ou vontade mesmo, ou se na hora H eu teria coragem. Digamos que eu nao posso dizer dessa agua nao beberei.
- Vc já espirrou fazendo SEXO???
Nunca espirrei. Mas já cai. Vaaaaaarias vezes. Uma vez fui fazer uma descida de escada sexy e rolei 15 degraus. Pelada. Outra vez quase quebrei o dedão topando ele na cama. Já cai pra fora da banheira. E já tomei caldo em piscina, sem querer. E por ai vai...
Sim, eu sou MEGA desastrada. Sexo included.
- Brad Pitt, George Cloney ou Antonio Banderas?
Brad. Pitt. Sempre.
- Batman, homen aranha ou aquaman?
Batman. Nem poderia ser diferente. Mas, seria paréo duro se Wolverine fosse uma das opções.
Anal:
( x ) só uma vez, pra nunca mais*
( ) só uma vez, mas toparia outra
( ) algumas vezes, só com pessoas especiais
( ) ah, diretão, adouro!
( ) ainda não, mas estou aberta
(uuh) à experiência
( ) nem morta! next
* Eu fiz uma vez, nao vi nada demais naquilo (acho que ele exagerou no anestesico). Dai, por outras razões (obviamente) eu fiquei doente e meu c* nao me permite mais. Logo, eu tenho restrição medica para sexo anal. For real. “Desculpa perfeita”
- Estou lendo:
Dois que estão no meio do caminho.The Leadership Pipeline (assim mesmo, em inglês) e a A Doçura do Mundo.
- Estou ouvindo:
The Commitments, Natiruts, Pearl Jam, Hootie & The Blowfish e a trilha de Lost. São tocadas TODOS os dias no meu mp4.
- Estou assistindo:
Mais fácil falar o que eu NÃO to assistindo..risos Eu vejo, religiosamente: CSI Vegas, Cold Case, Lost, Heroes, Samantha Who, Eli Stone, Pushing Daises e o mestre House. E, sim, eu sou um tiquinho de cada uma das personagens principais, mas queria era viver no mundo de Ned.
- Um cheiro:
Homem cheirando perfume de homem. Eu tenho uma queda incontrolavel ao Kaiak (afrodisiaco desde 1999!!!) e Biografia (por razões...er...contemporaneas).
- Um sabor:
Ahhh um só nao dá... Ruffles de cebola. Sorvete Chicabon. Amendoin Japonês. Tequila, junto com o sal e o limão. A pele dele + Menthos Pure... ;)
- Uma pessoa:
Uma só entre todas no mundo: Meu pai. A alma mais bonita que eu conheci e ainda ei de conhecer nessa e em qq outra vida. O cara é foda. É o Hommer sem ser de desenho animado e numa versão mais cuti-cuti.
- Quente ou frio?
Frio. Detesto calor. Tudo fica melhor no frio. Sexo included.
- Tata x Tata
Não sou ninguem se estou sozinha e por isso mesmo, detesto ficar só.
Como qualquer Leonina, sou radical ao extremo. Se sou sua amiga, te amo pra sempre, mesmo que não te veja por 15 anos. Mas se eu te odiar, Berenice segura, porque ai é ódio até a morte e desejo de vingança. Nasci pra ser dois e solteira me sinto só metade.
Sou ácida e sarcástica na mesma proporção que sou doce e coração mole.
Se me fizer sorrir, me ganha pra sempre, mesmo que seja pela piada mais estúpida do mundo.
Meu ego gigantesco quer que as pessoas sempre se lembrem de mim, para o bem ou para o mal.
Mas, ao mesmo tempo, tenho essa alma velha e cansada.
Eu sou inconstante, incoerente contraditória.
Minha vida toda sempre foi a luta para controlar essa força que há dentro.
Eu sou assim, como nessa foto.
Uma rebelde louca e selvagem, presa nesse corpo e cabeça de virgem que não lhe permitem ser.
Resumo: eu sou uma piada de humor negro.
Só pra dizer que eu acho bem o máximo frequentar a Buatchy.
Voces me ensinam a ser mais tolerante, mais aberta, mais humana.
Obrigado por ajudarem, mesmo que de longe e bem aos poucos, eu me entender melhor e me amar mais.
*momento lencinho
Posted by Mme. Lu at 09:26 4 comments